Entretenimento

O que você faria se uma mulher estranha pegasse no seu pênis?

0

Homens e mulheres são bem diferentes na hora de reagir a diversas coisas que acontecem com ambos os sexos. Nessa matéria você vai ver algo que provavelmente nunca viu pelas ruas e vai até ficar impressionado com a reação de cada sexo, submetidos a QUASE mesma experiência.

No dia 13 de agosto de 2016, o canal com o nome Niti2Show postou um vídeo que viralizou na internet e causou muita polêmica onde quer que ele fosse exibido. No vídeo, tínhamos uma modelo que estaria nos sonhos de qualquer homem, e ela saia pelas ruas agarrando o pênis de todo desconhecido que via pela frente até completar 100 “pegadas”.

A maior discussão aconteceu por conta da reação dos homens. Muitos poucos deles se indignaram por conta disso e caso fosse o contrário, um homem se aproveitando de mulheres, as reações não seriam assim. Os homens deveriam ter uma reação diferente ou as mulheres que não deveriam se importar com isso?

O vídeo

O vídeo acima mostra como aconteceu, é extremamente engraçado.

O contrário

O que muitos não viram é que algo aconteceu de uma forma extremamente parecida. O homem, que provavelmente é dono do canal, saia pelas ruas perguntando pelas mulheres se ele podia pegar em seus seios. Obviamente se ela não deixasse, o toque não aconteceria, mas ele conseguiu a incrível marca de 100 mulheres, como no vídeo da mulher.

Outro caso

https://www.youtube.com/watch?v=rXOtYPcC4tQ&oref=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DrXOtYPcC4tQ&has_verified=1

Dessa vez aconteceu em Paris. O vídeo foi postado em 2011 e sim, ele pegou nos seios de 1000 garotas diferentes.

E aí, o que achou desses vídeos? Qual é a sua opinião sobre esses vídeos? O que você pensa sobre a reação dos homens e qual seria a reação das mulheres? Comenta aí e compartilha com seus amigos.

11 dos piores pesadelos para quem é paranoico

Matéria anterior

7 coisas que só quem não acredita em signos vai entender

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.