Entretenimento

7 séries mais ousadas dos últimos tempos

0

Encontrar uma boa série para assistir em determinado momento não é uma tarefa tão fácil assim. Principalmente, quando buscamos em plataformas de streaming como a Netflix, por exemplo. Uma pesquisa feita pela empresa mostrou que o usuário pode chegar a perder 45 minutos quando vai escolher um filme ou uma série no catálogo. Em suma, isso acontece porque se apresenta somente uma pequena parte do catálogo ao assinante. Como por exemplo, os filmes recém adicionados ou os títulos que estão em alta no momento. Dessa forma, vários outras produções ficam de fora.

As plataformas de streaming se tornaram praticamente “a televisão” das gerações mais jovens. Porque é possível escolher o conteúdo desejado e ele vai estar ali disponível para quem quiser, na hora que quiser.

As séries têm os temas mais diversos para os mais variados gostos. Indo desde séries históricas, biográficas, até as que tratam de temas um tanto quanto ousados. E se engana quem pensa que essa ousadia não traz resultados. Essas produções são bastante populares. Mostramos aqui algumas das séries mais ousadas dos últimos tempos.

1 – Sex Education

O nome dessa série da Netflix já entrega o seu teor. A produção vai de cabeça nos mais variados temas e os trata sem tabu nenhum. Talvez seja exatamente isso que faz com que “Sex Education” seja, desde o primeiro episódio, se torne uma série amada por todos aqueles que a assistem.

2 – Sense 8

Algumas séries provocaram controvérsia dependendo de quando elas foram lançadas justamente por trazer determinados assuntos. Esse foi o caso de “Sense 8”. A série foi lançada em 2015 e mostrava um grupo de jovens de diferentes orientações sexuais conectados mental e fisicamente.

3 – Spartacus

Às vezes, o tema principal da série não é uma coisa tão ousada assim. Mas a série acaba se tornando uma justamente por conta do que se mostra em seus episódios. Em Spartacus por exemplo, os espectadores se chocaram com as cenas de nudez, violência e sexo sem censura.

4 – Bonding

A série é uma comédia ácida sobre dois amigos que são unidos pelo bondage. A trama da Netflix mostra a história de Tiff, uma estudante de psicologia que trabalha como dominatrix para pagar a escola, e Pete, seu assistente gay.

5 – Who is America?

Quando vemos que a produção tem Sacha Baron Cohen como protagonista já podemos esperar alguma coisa polêmica. E essa série do Amazon Prime vem para confirmar isso. A série “Who is America?” é totalmente engraçada e recheada de insolências.

6 – Brincando com fogo

Esse reality da Netflix tem uma fórmula muito básica, mas que funcionou. Nele, os participantes selecionados são todos jovens bastante atraentes. Contudo, eles não podem ter nenhum tipo de contato físico íntimo, nem ao menos beijar. E detalhe, eles estão em uma ilha tropical sempre com trajes de banho. Se eles conseguirem cumprir essa façanha, ganham 100 mil dólares.

7 – Girls

A série aclamada teve suas personagens principais tão bem retratadas por Lena Dunham que elas falavam com a mesma naturalidade sobre qualquer coisa. Assuntos que iam desde fazer supermercado até suas relações íntimas. Além disso, a nudez também é muito presente na série.

Como está o elenco de ”O Cravo e a Rosa” atualmente

Matéria anterior

7 famosos que foram descobertos acidentalmente

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos