CuriosidadesEntretenimento

O sucesso vem com derrotas: 5 celebridades que alcançaram sucesso depois de saírem da prisão

0

E quem disse que uma prisão pode levar toda a sua vida por água abaixo? Pois é, caros amigos, nem sempre as coisas são assim e foi isso que nos inspirou a trazer essa matéria para vocês hoje. Bom, fizemos uma breve pesquisa na internet e encontramos algumas celebridades que foram presas quando eram pessoas desconhecidas, mas depois disso atingiram o sucesso.

São atores, cantores, humoristas, pessoas que eram comuns e que erram como qualquer outra, mas que tiveram um pouco mais de sorte na vida. Então, confiram agora a nossa matéria com as 5 celebridades que alcançaram sucesso depois de saírem da prisão:

1 – Jeremy Meeks

2 157 600x336, Fatos Desconhecidos

Conhecimento também como o prisioneiro mais charmoso do mundo, Jeremy Meeks foi preso pelo Departamento de Polícia de Stockton por posse de armas e resistir à prisão. A foto que a polícia postou de Jeremy no Facebook simplesmente bombou nas redes sociais. Com cerca de 75 mil likes e 20 mil comentários, a mãe de Jeremy aproveitou para criar um GoFoundMe (tipo uma vaquinha online) para pagar a fiança do seu filho. E você, o que achou do preso mais bonito dos Estados Unidos?

2 – Junior Johnson

3 149 600x465, Fatos Desconhecidos

 

Na década de 1940, Johson foi preso por que transportava álcool ilegal na Carolina do Norte. Depois de deixar a prisão, ele se tornou um grande piloto da NASCAR. O mais curioso é que Johnson diz que os anos em que dirigiu transportando álcool ilegal serviram como um treinamento para sua carreira. Realmente alguns males vem para o bem.

3 – Tim Allen

4 129 600x338, Fatos Desconhecidos

Antes de ser comediante, Tim Allen foi preso no Aeroporto Internacional de Michigan por portar cocaína. Isso gerou até acusações de tráfico de drogas. Allen foi obrigado a dar os nomes de que forneceu cocaína para ele e sua sentença foi reduzida. Tempos depois Allen viria a se tornar um comediante bem sucedido.

4 – 50 Cent

5 118 600x435, Fatos Desconhecidos

Antes da fama, o 50 Cent era conhecido como Curtis James Jackson III. Ele foi preso por causa de drogas e passou 9 anos preso. Na época ele estava pensando em ser um rapper, mas o crime interferiu sua história. Depois que ele saiu da prisão, 50 Cent realizou seu sonho e lançou seu primeiro CD.

5 – Danny Trejo

1 223 600x401, Fatos Desconhecidos

Quem lembra do Machete? Antes de ser famosos, Danny Trejo passou uns anos na cadeia por posse de drogas e roubo. Depois de sair da prisão, ele largou a vida do crime e começou a ganhar papéis na televisão e cinema. Legal, né!?

Mas e você, sabia que todos essas celebridades ganharam fama depois de serem presos? Comenta aqui embaixo pra gente!

Tente passar nesse teste sobre a Era dos Dinossauros [Quiz]

Matéria anterior

7 fatos que podem te fazer ver o Egito Antigo de uma forma diferente

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos