O Super Mario sem bigode é a coisa mais perturbadora que você verá hoje

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      16/05/18 às 18h24

A cultura pop é uma área do entretenimento bastante abrangente. Podemos categoriza-la em meios como videogames, filmes, séries, quadrinhos, livros, jogos de tabuleiro e assim por diante. Embora cada categoria tenha seus especialistas e preferidos, no geral os nerds costumam desfrutar um pouco de cada área. No entanto, algumas vezes a fama de determinada obra consegue quebrar limites. Esse, por exemplo, é o caso de Mario. O personagem tem uma enorme e lucrativa franquia com seu nome e, por mais que existam pessoas que nunca jogaram Super Mario, elas com certeza o conhecem.

Uma das razões pelas quais o Mario é tão facilmente reconhecido no mundo é justamente por sua característica única. Há anos, o encanador tem o mesmo design. Baixinho, de macacão azul, camisa e boina vermelha, sapatos marrons, luvas brancas, olhos azuis e um enorme nariz e bigode. Essa é a diferença que uma forte identidade visual provoca no público. Mesmo quem nunca jogou ou sequer conhece a história sabe quem é Mario. Sendo assim, depois de tanto tempo, fica difícil imaginar como ele poderia ficar se alguma coisa em sua aparência fosse alterada. Aliás, poucas pessoas costumam ter esse trabalho. No fundo, todos estão muito satisfeitos com sua atual forma. Mesmo assim, o inesperado aconteceu.

Mario, é você?!

A internet é mesmo um lugar fascinante. Ela serve tanto para aprendermos com ela como para nos divertirmos. Assim sendo, sem nada melhor para fazer, um usuário do Twitter conhecido como @yourfavisbald2 imaginou como Mario ficara sem seu famoso bigodão. Na verdade, a ideia é um projeto, no qual esse artista reimagina todos os tipos de personagens carecas.

No caso do Mario, além de terem retirado seus cabelos e seu bigode, lhe arrancaram até mesmo as sobrancelhas. O resultado ficou um pouco assustador. Algumas pessoas, por outro lado, acreditam que o personagem ficou com uma expressão mais infantil, se assemelhando a um bebê. De qualquer forma, a imagem só prova uma coisa: cabelos faciais realmente fazem toda a diferença. O que você achou da arte? Se acostumaria com essa versão? Comente com a gente.

Via   VIX  
Imagens TV Twitter
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+