Entretenimento

Oppenheimer já está disponível online com preço salgado; veja onde assistir

0

A tão aguardada notícia para os fãs de Christopher Nolan chegou: é possível assistir Oppenheimer, o novo filme do diretor, agora nos streamings!

Lançado nos cinemas em julho deste ano, Oppenheimer conquistou enorme sucesso, sendo aclamado como um dos melhores filmes recentes e da carreira de Nolan.

Não surpreendentemente, o filme está sendo cogitado em diversas categorias para o Oscar de 2024.

Na trama, somos apresentados à história do cientista americano J. Robert Oppenheimer e seu papel no desenvolvimento da bomba atômica.

O filme de drama detalhado e eficaz narra a evolução de Oppenheimer na comunidade científica global, desde ser o pioneiro a introduzir estudos de física quântica nos Estados Unidos até se tornar o líder do Projeto Manhattan, responsável pela criação das bombas atômicas lançadas no Japão.

Então, onde assistir Oppenheimer via streaming? Descubra em quais plataformas essa atração está disponível e como desfrutar do filme no conforto da sua casa!

Via G1

Onde assistir Oppenheimer online

Até o momento, o filme de Nolan está disponível para compra no Google Play e no YouTube, oferecendo inclusive uma opção com dublagem.

No entanto, para assistir Oppenheimer online, será necessário adquiri-lo, pois não está disponível gratuitamente. Infelizmente, o preço é um pouco elevado.

Tanto no Google Play quanto no YouTube, Oppenheimer está à venda por R$ 49,90.

Portanto, se a sua vontade era vivenciar essa narrativa baseada em fatos reais no conforto do lar, agora é a oportunidade, contanto que esteja disposto a investir um pouco financeiramente.

Em um futuro próximo, espera-se que Oppenheimer também esteja disponível no Prime Video, dado que a produção já possui uma página dedicada dentro do serviço de streaming da Amazon.

Ainda não está claro se o filme estará disponível para compra, aluguel ou gratuitamente para todos os assinantes da plataforma.

É aconselhável ficar atento, pois Oppenheimer pode em breve ser disponibilizado sem custos para os clientes Prime Video.

O elenco de peso de Hollywood em Oppenheimer inclui nomes como Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr., Jason Clarke, Scott Grimes e Kenneth Branagh.

O filme recebeu avaliações excelentes em importantes plataformas de crítica, como IMDb (8,5) e Rotten Tomatoes (93% de aprovação dos críticos e 91% da audiência geral).

Além disso, o projeto já se tornou o terceiro mais bem-sucedido nas bilheterias da carreira de Nolan.

Fãs protestam

Via CinePOP

Apesar da oportunidade de assistir Oppenheimer em casa, muitos fãs protestaram a necessidade de pagar pela produção.

Os argumentos são diversos, mas, principalmente, por já pagarem o streaming, e, com isso, precisarem custear duas vezes um filme ou série que desejam ver.

É o caso do Prime Video, que possui um catálogo exclusivo para aluguel, onde o título não fica disponível para sempre na conta do usuário. Outras plataformas estão adotando o mesmo, como a Star+, que faz parte da Disney, e se dividiu na Paramount+, com catálogo de aluguel.

Atualmente, a possibilidade de conseguir o filme pelo Youtube e Google Filmes cai menos nesse modelo. Afinal, nenhum desses aplicativos possui assinatura recorrente para assistir.

No entanto, o protesto entre os fãs permanecem, visto que gostariam de acessar o conteúdo sem um novo pagamento. Muitos que assistiram no cinema precisaram desembolsar o valor integral para a estreia e nas salas de efeitos especiais.

Assim, muitos desejam ver no conforto de casa, mas sem valores adicionais. Isso ainda não é possível, e o total ainda é considerado alto para obter somente uma vez, por algumas horas.

Por outro lado, essa é a única alternativa no momento, e, por isso, quem quiser assistir Oppenheimer por vias legais, com alta qualidade, deverá se contentar com a opção no momento.

 

Fonte: Tecmundo

Imagens: G1, CinePOP

Videogames melhoram memória, atenção e função em pessoas com Parkinson

Previous article

ChatGPT, Bard e mais | Saiba quais as IAs mais usadas do mundo

Next article

Comments

Comments are closed.