YouTube

A ordem secreta dos homens mais ricos dos EUA

0

Com certeza, você já ouviu falar sobre as ordens secretas, os Illuminatis que o digam. Mas, geralmente, tudo o que ouvimos gira em torno dos illuminatis e todas as teorias que se tem a respeito. Teorias porque de fato ninguém sabe muito bem sobre. Afinal de contas, é uma ordem secreta e manter as informações em segredo é o mínimo que ela deveria fazer. No entanto, isso não significa que essas sociedades não existam.

Aliás, essa ordem secreta de que estamos falando surgiu por acaso quando estudantes da Universidade de Yale decidiram fundar uma fraternidade. No entanto, o que era apenas uma fraternidade, acabou se tornando uma ordem secreta poderosa e milionária: Ordem dos Skull and Bones

A ordem secreta

A verdade é que essa não é como qualquer outra sociedade secreta, existem alguns requisitos que os ingressantes precisam ter. Caso contrário, eles podem ser maçons ou até mesmo entrar para os illuminatis, mas não para a Ordem dos Skull and Bones. O grupo é exigente e são pouquíssimas pessoas que conseguem participar dele. Para você ter noção do quão exclusivo é o grupo, alguns presidentes dos EUA já puderam participar, apenas 3. 

Considerando que essa é a maior nação do mundo e que tem um poderio militar e econômico gigante, você deve ter entendido o quanto a ordem é poderosa. Existem várias teorias de que esses presidentes só foram eleitos graças às artimanhas da ordem, que é muito poderosa.

Outra curiosidade a respeito da ordem são seus símbolos: um crânio, com dois ossos cruzados atrás e embaixo o número 322. Quer entender melhor o que tudo isso significa e como essa ordem secreta funciona? Não deixe de assistir ao vídeo no nosso canal Fatos Desconhecidos! Lá nós vamos te explicar quem são afinal os Skull and Bones e tudo sobre a ordem secreta.

Ilse Koch, nazista conhecida como colecionadora de peles tatuadas

Matéria anterior

10 imagens que mostram como é a vida de meninas estudantes pelo mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos