Fatos Nerd

Orphan Black ganhará continuação de forma inusitada

0

Após cinco temporadas e vários clones, Orphan Black ganhará continuação, porém, de forma bem inusitada. De acordo com Indie Wire, a série retomará sua história em audiobook. O projeto nasce a partir de uma parceria entre a Temple Street Productions com a plataforma digital Serial Box. Por enquanto, a produção não informou mais detalhes sobre a sequência. Foi dito, contudo, que Cosima e Delphine, o casal mais querido dos fãs, “definitivamente terá grande parte na história”. Outra novidade que também animará bastante o público é o retorno de Tatiana Maslany para os diversos papéis que interpretou na série original.

Intitulado Orphan Black: The Next Chapter, a sequência está prevista para ter dez episódios. Segundo informações, o programa dará continuidade a história da irmandade de clones, seus aliados e inimigos. Ou seja, a trama deverá ser retomada logo depois dos acontecimentos da quinta temporada. Malka Older será a nova showrunner do projeto. Os roteiros ficarão por conta de Mishell Baker, Lindsay Smith e Heli Kennedy.

Orphan Black: The Next Chapter

Os produtores executivos, Ivan Schneeberg e David Fortier, estão animados com o retorno da série. “Nós estamos muito contentes por estender a franquia de Orphan Black, por meio dessa inovadora parceria”, comentou Schneeberg. “Os fãs de Orphan Black agora poderão ter mais do programa que adoram”, complementou Fortier.

A assinatura do Serial Box custa U$ 13,99 dólares. No entanto, o público interessado apenas na série, poderá adquirir os episódios avulsos, por U$ 1,99 dólar cada. Orphan Black: The Next Chapter, ainda não tem data de estreia, a estreia, porém, será por conta da plataforma. Vale lembrar que a franquia terá uma série derivada. Atualmente, ela está em desenvolvimento pela AMC. Embora se passe no mesmo universo, terá personagens e história a parte da original.

Orphan Back é uma série canadense, produzida pela Temple Street Productions em associação com a BBC America e o canal Space. Teve o total de cinquenta episódios, exibidos ao longo de cinco temporadas. A série acompanha Sarah Manning (Maslany) e sua jornada ao descobrir que tem diversos clones espalhados pelo mundo.

O mistério do porão de Attack On Titan foi solucionado

Matéria anterior

7 histórias que poderiam facilmente se tornar um filme

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar