• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Os 6 bodybuilders mais incomuns do mundo

POR A redação    EM Entretenimento      05/11/15 às 17h06

Quando se fala em bodybuilder provavelmente você quase que de modo automático se recorda mentalmente de caras fortões, musculosos e com um físico exuberante. De um modo quase que padronizado no que se diz respeito à nossa lembrança espontânea.

Mas e se eu te disser que existem pessoas aptas ao culto ao físico que destoam desse "padrão" pré estabelecido? Acredita que existem bodybuilders com Síndrome de Down? Pessoas já na Terceira Idade e que levam o esporte e o hábito à sério?

Pois é. Se liga ai na lista contendo os bodybuilders mais exóticos do mundo e que se diferenciam dentro de suas linhas de atuação aos modelos "padronizados" deste ofício. Confira conosco logo abaixo e veja que não existe condição, nem idade, nem qualquer outro fator que apague ou atrapalhe a vontade e os objetivos a serem cumpridos na vida:

1- Quando nem a ausência de membros desmotiva alguém

f85097909a0b4ca437b01ef5f472bf32

Essa é a norte-americana Barbie Steinsholt-Thomas de 40 anos. E ela destoa dos demais bodybuilders por se apresentar, modelar e participar de campanhas, mesmo seu seus braços, que ela perdeu quando tinha apenas dois anos, ao subir em cima de um transformador de energia, próximo à sua casa, que causou um curto circuito, fazendo-a perdê-los.

5ef3b116a24d3059ca1bad65414c97cb

2- E quando nem a condição genética tira o seu foco

Collin-Clark

Esse é o Collin Clarke,  de 22 anos de idade. Esse norte-americano nasceu com a trissomia do cromossomo 21, sendo então, diagnosticado com Síndrome de Down. Mas quem é que disse que isso iria lhe fazer não correr em busca de seus sonhos? Está ai mais uma prova-viva de que tudo podemos quando colocamos metas e objetivos em nossas cabeças.

Screen-Shot-2015-11-05-at-11.29.03-AM-1024x682

3- E quando alguém chama atenção muito mais por fatores externos do que pelo próprio culto ao corpo em si

Sasha_Shpak_02

Essa da foto é Sasha Shpak e sim, trata-se de um homem um tanto quanto exótico. Além do visual cheio de tatuagens, infelizmente o cara se envolveu em polêmicas como venda e uso indiscriminado de anabolizantes. Fora que ele teve um casamento bizarro, onde ele para provar toda sua "masculinidade", fez um striptease grotesco e ficou assim em plena cerimônia:

sasha-shpak3

Excêntrico, não?!

weird_bodybuilder_of_russia_02

4- Bem, voltemos ao nosso caráter "motivacional" da matéria, né?

bodybulding5

Esse é Nick Scott. Um daqueles tipos de pessoa, que aprendem, literalmente, com as adversidades a simplesmente "se encontrarem" na vida. Após um trágico acidente automobilístico em 1998, ele acabou ficando paraplégico. Mas a vontade ininterrupta de viver fez com que Scott adquirisse o hobby de treinar, o que fez com que em 2005 ele iniciasse a sua brilhante e exemplar história no ofício de bodybuilder.

nickscott_image1

5- Sem contar aqueles, onde, nem o tempo conseguiu frear os objetivos da vida

Chegamos a esse senhor chamado Ray Moon, que é considerado o bodybuilder mais velho do mundo em atividade. No alto de seus quase 82 anos, Moon exibe um físico invejável e é dotado de uma saúde exemplar para alguém que já consta com os declínios do metabolismo humano. Um exemplo!

6- Falando no tempo, mesmo quando ele é precoce, pode favorecer a busca das metas a serem cumpridas

medium_i_lngnm1naZ4bfo5lbijhALRRBqPst7BI4bialaJyYc

Esse garotinho de apenas 15 anos de idade é Cosmo Taylor, que mesmo com a idade precoce, e os treinos iniciados a menos de 4 anos, já se sagrou como o garoto mais jovem a participar de competições de fisiculturismo da história do Reino Unido. Um verdadeiro exemplo que paixão por aquilo que se faz não tem idade, nem tempo que atrapalhe.

backstage.jpg

Bônus: Gunnar Anderson

Esse é Gunnar, ele é um fisiculturista famoso no mundo inteiro por não ter o músculo do peito. Gunnar revela que já nasceu assim, mas que na infância ele não tinha coragem de tirar a camisa nunca e quando começou a fazer exercícios em pouco mais de 1 ano, ficou com o corpo extremamente definido.

Qual ou quais desses exemplos você achou o mais admirável e que representa mais a essência do fisiculturismo, de modo geral? Algum exemplar diferente para acrescentar na nossa lista? Ajude-nos a formar o conteúdo do nosso site.

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+