Os 7 jogadores de futebol com o salário mais alto do mundo

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      14/10/14 às 12h29

Todo mundo sabe que jogar futebol hoje em dia é coisa séria e que as pessoas que se dedicam ao esporte e conseguem fazer fama se tornam milionárias. Exemplo disso é nosso famoso Neymar, que começou como um moleque simples no Santos e se tornou um dos mais bem pagos do futebol, agora que atua fora do Brasil. (Clique para conhecer os personagens mais ricos das histórias de quadrinhos).

Confira, na lista abaixo, outras estrelas dos gramados que cresceram, apareceram e se tornaram os mais ricos e bem pagos de 2014:

7. Neymar Júnior

7

Atualmente o brasileiro mais aclamado do mundo do futebol, o jogador - de apenas 22 anos - atua no Barcelona. Seu salário está avaliado em 8,8 milhões de euros.

6. Gareth Bale

6

Aos 25 anos, o galês já tem um salário invejável: 9,5 milhões de euros. Ele joga pelo Real Madrid.

5. Thiago Silva

5

Outro brasileiro que está fazendo fama nos gramados do mundo é Thiago Silva, de 30 anos. Hoje em dia o jogador recebe mais que o famoso Neymar e seu salário está cotado em 12,2 milhões de euros. Ele joga pelo Paris Saint-Germain.

4. Radamel Falcao

4

O colombiano de 28 anos é um dos craques do Manchester Club. Hoje em dia seu salário chega a 14, 2 milhões de euros.

3. Zlatan Ibrahimovi?

3

Sueco, de 33 anos, o jogador hoje está no Paris Saint-Germain. Seu salário atualmente está calculado em 14,7 milhões de euros.

2. Cristiano Ronaldo

2

Um dos jogadores mais aclamados do mundo, o português defende o Real Madrid. Como atacante, ele recebe um salário incrível de 18 milhões de euros.

1. Lionel Messi

1

O argentino está no topo da lista e, com 27 anos, recebe o salário mais alto do futebol em 2014. No Barcelona, ele recebe cerca de 20 milhões de euros por ano!

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+