Os mais jovens assassinos da história

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      22/12/14 às 23h46

Se você acha que é preciso ser maior de idade para ser um psicopata, não sabe de nada, inocente. Crianças podem - e geralmente são - cruéis, muito cruéis. E isso pode se dar por dois motivos: a falta de noção e a ausência de um sentimento de alteridade, ou a manifestação de um comportamento psicopata, que é exatamente a ausência da compreensão do sofrimento e da vida do outro. Quando isso acontece, por vezes temos trágicos exemplos de crianças assassinas, como as que você pode ver a seguir:

Joshua Phillips

josh-phillips-1998

Esse jovem assassino transformou uma noite de limpeza numa condenação de 14 anos, quando a mãe desse jovem rapaz encontrou um furo em seu colchão d'água remendado com um pedaço de fita adesiva. Quando abriu o furo, descobriu uma meia tampando o corte pelo lado de dentro, e o cadáver de uma vizinha de 8 anos que havia desaparecido há 7 dias.

O caso deixou a vizinhança inteira transtornada, em especial porque Phillips estava no grupo de busca da jovem morta. Como tinha menos de 16 anos, o jovem não foi condenado à morte, mas ganhou uma pena perpétua. Até hoje não se sabe os motivos do jovem, que diz que a acertou acidentalmente com um taco de baseball, depois levando-a ao seu quarto e a esfaqueando.

Eric Smith

screen-shot-2011-05-14-at-1-38-40-pm

Com 13 anos e uma aparência clássica de nerd, o jovem sofria bullying constante por causa de seus óculos e cabelos, além de suas orelhas de abano. Algo comum, não fosse o fato desse jovem ter descontado sua raiva num indefeso garoto de 4 anos, que foi estrangulado e apedrejado até a morte, além de violado com um graveto. O psiquiatra afirmou que o garoto tem acessos de raiva explosivos, mas, mesmo assim, ele foi condenado à prisão, onde está há 6 anos.

Barry Dale Loukaitis

screen-shot-2011-05-14-at-1-44-56-pm

Esse jovem de apenas 14 anos agiu como franco-atirador no Frontier Middle School, atacando uma sala de álgebra e matando 3 pessoas, no que acreditam ter sido uma influência da música "Jeremy", do Pearl Jam. Sua frase icônica, ao realizar a matança deixou o mundo inteiro perplexo com a sua crueldade, enquanto ele matava ele dizia friamente, "isso é bem melhor que álgebra, não é mesmo?".

Jon Venabes e Robert Thompson

venables-thompson

Enquanto esses dois jovens delinquentes matavam aula, roubavam lojas e davam um passeio descompromissado no shopping, eles tiveram a "genial" ideia de fazer um garoto pequeno se perder na rua, fazendo-o ser atropelado, algo que já haviam tentado antes. Pegando uma criança de 2 anos, levando-a para fora do local, batendo nela com socos, chutes e outros golpes, os dois levaram o garoto até uma estação de trem local, onde jogaram tinta em seus olhos, pedras, bateram nele com tijolos e barras de ferro, além de estuprá-lo (!) e jogar seu corpo no trilho do trem. Felizmente, se é que se pode dizer isso, quando o trem passou sobre o garoto, a perícia afirmou que ele já havia morrido pelas contusões.

Graham Young

young

Fascinado por Química, esse jovem dominava venenos e resolveu colocá-los em teste quando ainda jovem, além de idolatrar assassinos como Hitler. Envenenou seu pai, mãe e irmã, que morreram com diarreia e vômitos dolorosos. Quando, suspeito, um professor resolveu mostrar à polícia os estudos, sugestões para a classe e até esboços de homens morrendo envenenados, o garoto foi preso, mas não parou aí: envenenou colegas de prisão, enfermeiros e a equipe do hospital psiquiátrico para onde foi, sendo solto com 23 anos e continuando seus ataques. Finalmente, em uma de suas visitas à prisão, foi morto.

Lionel Tate

tate

Quando esse jovem tentou realizar golpes de wrestling (luta livre) numa garota de 6 anos, acabou matando-a com uma chave de pescoço e batendo sua cabeça contra uma mesa, algo que com certeza um jovem de 14 anos saberia que machucaria uma criança tão jovem. Além disso, a perícia mostrou que a garota quebrou costelas e o crânio, além de 35 outros ferimentos. Tate foi solto depois de 10 anos preso, e hoje está livre.

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+