• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Parque temático gigantesco do Naruto será construído e já queremos ir

POR Luara Vargas    EM Notícias      13/02/19 às 16h24

Naruto prova ser um sucesso mundial a cada dia. Com mais de duas décadas de lançamento, a franquia é até hoje uma das maiores percursoras da animação japonesa para o ocidente. Assim como a Disney se aproveita do sucesso de suas obras para investir em atrações temáticas, Naruto irá ganhar um parque temático totalmente voltado para o anime. O lugar será chamado de Naruto World e ficará na cidade de Shanghai, na China.

O parque será construído dentro de um shopping center gigantesco chamado Shanghai New World Mall. A atração será o primeiro parque temático do tipo construído no país. Os responsáveis pelo projeto revelaram que a estrutura terá quase 7 mil metros quadrados, e promete ser uma réplica quase perfeita de Konoha. Em Tóquio, já existe um parque semelhante, porém menor, ativo há 6 anos. O local será supervisionado pela Nelke Planning, uma empresa de produção de palcos que vem do Japão. A companhia já realizou projetos semelhantes em seu país natal.

Naruto World

O parque temático será coberto e promete recriar boa parte das estruturas de Konoha. Ao que tudo indica, a atração promete impressionar os fãs, tanto com os brinquedos quanto pelo realismo. Este não será o primeiro parque temático centrado no anime a ser construído no mundo. Mas é o primeiro da China, e certamente o maior já construído.

No Japão, já existe o J-World Tokyo, que foi fundado há seis anos e é um parque temático destinado a todos os maiores heróis da Shonen Jump. Ele vai fechar este mês, mas o Japão tem outras atrações com temas de anime. A Universal Studios Japan tem seu próprio parque de animes aberto, e outros lugares como Nijigen no Mori anunciaram planos para atualizar suas atrações com o conteúdo de Naruto. Ou seja, em breve novos parques de Naruto serão anunciados.

Ainda não se sabe ao certo quais serão as atrações disponíveis no parque, nem a data prevista para o lançamento. Mas com a velocidade em como os asiáticos constroem suas edificações, é melhor já ir poupando dinheiro para a viagem!

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+