Curiosidades

Conheça a história do primeiro homem grávido do mundo

0

Thomas Beatie teve seu primeiro filho em 2008, tornando-se o primeiro homem grávido do mundo. Em seguida, ele teve mais dois bebês, antes de terminar o relacionamento com sua parceira. Agora, mais de 10 anos depois do primeiro filho, ele terá o seu quarto.

Você deve estar se perguntando, como isso é possível? Será que a medicina já evoluiu tanto a ponto de um homem, sem útero, conseguir ter um bebê? Na verdade não, e para entender como isso aconteceu, vai precisar entender a história de Thomas Beatie.

O homem grávido

Em 1974, nascia no Hawaí, Tracy Lagondino. Quando pequena, ela já teve seu primeiro problema com a “feminilidade“, declarando não gostar nem um pouco de vestidos. Além disso, não gostava de nada muito decorado ou cheio de babados. Não demorou muito, e aos 10 anos de idade, Tracy, que já se sentia Thomas, percebeu que não se identificava como menina, e sim, como menino.

Acontece que, pouco tempo depois, sua mãe se suicidou, desestabilizando toda a família. Após o luto, seu pai começou a inscrever a garota em concursos de beleza. Aos 14 anos, ela chegou a ser finalista na competição Miss Teen Hawaii USA. “Eu me lembro de me sentir desconfortável no palco”, disse Thomas em entrevista à ABC. “Naquela época, não vi uma jovem atraente. Colocando maquiagem, eu senti como se estivesse vestindo uma fantasia”, acrescentou.

Demorou alguns anos até que ele conseguisse ir se encontrando. Aos 24 anos de idade, Thomas já estava mais confortável consigo mesmo, usando roupas masculinas, apesar de ainda ser biologicamente uma mulher. Foi nessa época, que começou um relacionamento lésbico com a ex-fisiculturista Nancy Gillespie.

O processo

Foi também nessa fase que ele resolveu começar a usar testosterona. Ele tomou por anos, experimentando várias mudanças corporais, desde a voz até os pelos em maior quantidade pelo corpo e face. Além disso, o aumento de peso, mais correspondente ao padrão masculino. Também houve uma mudança repentina de humor, além de um aumento do libido. Tudo em consequência da aplicação de testosterona.

Em 2002, ele passou por uma cirurgia para retirar os seios e deixar a estética do peitoral mais semelhante a de um homem. Para finalizar, ele conseguiu fazer todas as mudanças em seus documentos, tornando-se um homem para o mundo também. Apesar de padrão, ele não se submeteu ao procedimento de esterilização, para não engravidar.

Então, o casal resolveu ter um filho juntos. Sua parceira já tinha dois filhos, porém, não podia mais engravidar. Então eles foram ao médico e Thomas decidiu ter um filho. Eles  tentaram um doador de esperma pelo médico, porém, não conseguiram. Eles conseguiram um doador pela internet, e aplicaram pela seringa. Foi assim que tiveram seu primeiro filho, e ele ganhou o apelido de “Homem Grávido”.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que amou a história do homem grávido, aquele abraço.

Só quem cresceu com eles vai acertar o nome de todos os jogos de Playstation 3 [Quiz]

Artigo anterior

Parque temático gigantesco do Naruto será construído e já queremos ir

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido