Fatos NerdNotíciasSéries e Sagas

Game of Thrones – Cena cortada explica aquela decisão de Sansa no último episódio

0

Talvez você não saiba, mas nem tudo que os atores gravam acaba no corte final dos filmes e séries. Quando isso acontece, as cenas excluídas da montagem costumam ser colocadas como extras em DVDs, inclusive já contamos aqui sobre alguns momentos muito importantes de Game of Thrones que não apareceram na série, mas que explicam muita coisa.

Na última temporada, a situação em Winterfell estava bastante confusa ao ponto de toda semana surgirem teorias de qual era a intenção de Mindinho ao colocar as irmãs Stark uma contra a outra, de que lado Sansa estava, se Bran estava ciente de toda essa questão e havia escolhido um lado, e acima de tudo: se as duas já sabiam dos planos de Petyr Baelish e na verdade planejavam puní-lo. Esse foi o melhor palpite, e para nossa alegria ele se tornou realidade.

Muitas pessoas pensaram que essa confusão foi feita propositalmente para que os espectadores fossem pegos de surpresa assim como Mindinho, mas o ator que interpreta Bran Stark (o corvo de três olhos), Isaac Hempstead-Wright, confirmou que existia uma cena que explicava toda a situação antes do clímax que mostra uma falso julgamento de Arya, em que Sansa direciona as acusações para Mindinho. Confira as palavras do ator.

“Na verdade, nós filmamos uma cena em que Sansa bate na porta de Bran e diz ‘eu preciso de sua ajuda’ ou algo do tipo. Basicamente o que sei é que Sansa percebeu que ela tinha um departamento de câmeras de segurança ao seu lado e pareceu sensato a ela conferir informações antes de suspeitar da própria irmã. Então, ela pede ajuda a Bran que conta tudo o que está acontecendo a ela.”

A sétima temporada de Game of Thrones chegou ao fim no último domingo e já está completamente disponível na HBO GO e na HBO Now. Ainda não há previsão de quando a última temporada da série será lançada, mas a expectativa é que os novos episódios cheguem as telas em 2019.

Você está ansioso para os momentos finais dessa história? Gostou da sétima temporada? E o que você achou que aconteceria durante esse conflito em Winterfell? Deixe sua opinião nos comentários!

Game of Thrones – Carta de Jon a Sansa pode conter detalhes sobre a relação dos Stark

Matéria anterior

The Walking Dead ganha jogo semelhante a Pokémon Go

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.