• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

A piada desse homem já destruiu mais de 4 mil relacionamentos, entenda

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      25/09/18 às 14h32

Uma das principais coisas que os casais fazem é ficar em casa, quietos, assistindo um bom seriado na Netflix. Bom, esse pode ser um programa perfeito para qualquer casal, certo? Pois a resposta é errado. Estamos falando isso porque depois do dia 11 de setembro, muitos relacionamentos chegaram ao fim depois de um programa ir para a Netflix.

Estamos falando do stand-up de Daniel Sloss, em específico, o segundo episódio de seus especiais, chamado "Quebra-cabeça". Mas o que diabos isso tem a ver com o fim de relacionamentos? Segundo o comediante escocês, foram precisos 20 minutos de uma piada para acabar com mais de 4 mil relacionamentos. A gente conta que piada insana é essa.

A piada que destruiu muitos relacionamentos

Dizem que o humor transforma vidas e foi exatamente isso que Daniel Sloss fez. Ele fala sobre a pressão que existe na sociedade para que as pessoas tenham uma relação amorosa, mesmo que tal pessoa não seja o amor da vida dela. Como ele mesmo criticou: "Se não está com alguém, está incompleto. Se não está com alguém, não é completo. Vamos forçar ter essa pessoa nas nossas vidas, porque preferimos ter alguma coisa do que não ter nada".

Isso nos faz sentir uma obrigação de ter um parceiro para nos sentirmos realmente completos. "Vamos forçar essa m**da de pessoa em nossas vidas porque preferimos ter algo a não ter nada", completou Daniel Sloss.

Esse episódio fez com que Daniel recebesse mensagens de agradecimento de várias pessoas por ter mudado suas vidas. Segundo ele, alguns casais até chegaram a agradecer juntos.

Como foi feita a contagem dos términos?

No seu perfil de Instagram, o humorista partilhou algumas das mensagens que tem recebido (as estatísticas que apresenta, de mais de quatro mi términos de relacionamento e de, pelo menos, 17 divórcios, são baseadas nas mensagens que ele recebe nas redes sociais).

Uma das mensagens dizia o seguinte: "Oi Daniel! Eu tenho 23 anos e queria dizer que você pode adicionar o divórcio de um casamento abusivo emocional de 3 anos à sua lista. Acabei de assistir ao seu programa, e estava tendo dúvidas sobre se tomei ou não a decisão certa. No entanto, as perguntas e situações que você levantou confirmam que não há problema em dizer que eu mereço melhor".

Outra pessoa disse o seguinte: "Acho que você pode adicionar outro à sua lista. Assisti Quebra-cabeças e só queria dizer obrigado. Certamente não é a mensagem que eu esperava de um especial de comédia, mas a analogia ficou presa na minha cabeça desde então e você estava certo".

Em entrevista ao Daily Record, Daniel explicou o seguinte sobre o episódio: "A piada tem 20 minutos de duração e nunca foi planejada para separar casais. É apenas um feliz efeito dele. É uma carta de amor para pessoas solteiras, apontando que na maioria das vezes ser solteiro é melhor do que estar em um relacionamento. Acontece que isso ressoa tanto com as pessoas que elas estão largando seus parceiros de m**da. Antes do Netflix, a contagem era 500. Agora são mais de 2500 - e esses são apenas os números confirmados, pessoas que me enviaram mensagens. Eu não ficaria chocado se fosse quatro vezes maior".

No talk show do Conan O"brien, exibido no dia 18 de setembro, Daniel disse a sua contagem de mensagens de pessoas que tinham terminado um relacionamento já tinha chego a 4 mil, fazendo dele um verdadeiro destruidor de lares.

Mas e aí, você teria coragem de assistir esse episódio? Caso queira assistir na Netflix, basta dar um clique aqui. Não esqueça de comentar pra gente o que achou.

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+