• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Polícia é chamada para retirar sem teto de estabelecimento e o que eles fizeram surpreendeu a todos

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      08/06/18 às 13h52

Recentemente a polícia foi acionada em uma lanchonete no condado de Horry, na Carolina do Sul (EUA), para retirar um morador em situação de rua que estava pedindo comida aos clientes do estabelecimento. A ligação teria sido feita por uma cliente da lanchonete, e na ligação, a mulher exigia providências quanto ao homem que estava incomodando os clientes.

No entanto, quando o policial CJ Mullinax chegou ao local, ao invés de expulsar o homem ele fez algo que acabou surpreendendo a todos que estavam observando. Mullinax decidiu comprar para o pedinte algo para comer.

A ação policial

Segundo a atendente Victoria Summer, funcionária do estabelecimento que estava acompanhando todo o problema, o policial comprou dois cheeseburgers ao desabrigado, ela então decidiu gravar o que acontecia.

"O policial comprou a comida para o homem sem-teto e lidou com a situação de forma surpreendente! Fiquei emocionada que o policial tivesse tanta compaixão por aquele homem, então pensei em registrar isso.", escreveu Victoria em seu perfil no Facebook após publicar o vídeo que tinha gravado na ocasião.

O vídeo de Vitória rapidamente viralizou na rede social e desde então já foi visto mais de 170 mil vezes. A boa ação do policial repercutiu tanto que o próprio Departamento de Polícia do Condado de Horry, onde Mullinax presta seus serviços, fez questão de agradecer o que o policial fez: "Obrigado a todos pelos comentários positivos e de apoio sobre o oficial CJ Mullinax e sua assistência a um dos nossos cidadãos necessitados".

Próxima Matéria
Imagens Kpbs
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+