• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Por onde anda o Beiçola de A Grande Família?

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      14/08/19 às 16h09

A Grande Família é um programa que faz parte da vida de todos os brasileiros. Todo mundo conhece a família mais unida e mais ouriçada do Brasil. Lineu, Dona Nenê e os filhos se tornaram um marco da televisão brasileira. O seriado foi exibido de 29 de março de 2001 até o dia 11 de setembro de 2014.

No total, o seriado teve 485 episódio, que nos fizeram nos apaixonar e identificar com os personagens que víamos toda semana. Além da família Silva, composta por Lineu, Nenê, Tuco e Bebel, os outros personagens também tinham lugar garantido em nossos corações. Quem não se lembra de Agostinho Carrara, Marilda, Florianinho, Paulão e o querido Beiçola?

Desde que A Grande Família acabou, alguns dos atores sumiram de nossos olhos, outros, infelizmente morreram. O ator Marcos Oliveira, que viveu o pasteleiro Beiçola, conquistou o coração do grande público na época do seriado. Mas depois que A Grande Família acabou, ele deu uma sumida dos olhos do grande público.

Atualmente, cinco anos depois do fim de A Grande Família, o ator está à procura de um emprego fixo para conseguir se sustentar. O ator aparece atualmente nas reprises de A Grande Família na Globo e também no canal Viva. Além de também estar participando o humorístico O Dono do Lar, no Multishow.

Mesmo assim, o dinheiro que Oliveira recebe não é o suficiente nem mesmo para que ele pague suas contas. E a situação para o ator está tão difícil que ele terá que mudar de seu apartamento no Rio de Janeiro.

Dificuldades

"Quero ir para algum lugar em que o aluguel seja mais barato. Tenho que pagar uma conta de luz de R$ 250 na semana que vem, senão vão cortar o fornecimento", ele contou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com Marcos Oliveira, ele recebe aproximadamente 600 reais com seu direito de imagem, pelas reprises de A Grande Família, tanto na Globo, quanto no canal Viva. Oliveira já tem planos para setembro, em que estreará o seu monólogo teatral chamado Evolução. Mas mesmo assim, ele só receberá os lucros do espetáculo no final da temporada, que será no mês de outubro.

A situação do eterno Beiçola está bastante ruim. Tanto que o ator gravou um vídeo, que foi divulgado na rede social de um amigo, onde ele pedia trabalho e ajuda financeira para seus fãs.

"Não quero ficar mendigando. Quero trabalhar em qualquer emissora. Fiquei 14 anos no ar com A Grande Família, mas gastei muito dinheiro tratando da minha fístula. Nem tudo o plano de saúde cobria", contou.

Problemas

Os problemas de saúde de Oliveira foram contados ano passado, em uma entrevista ao Notícias da TV. Ele disse que é diabético e tem fístula na uretra, que é uma comunicação anormal entre um órgão do sistema urinário e outro órgão. E antes de participar da novela Deus Salve o Rei, em 2018, ele tinha feito muitas dívidas, fazendo empréstimos para se sustentar.

E mesmo depois da novela, Oliveira não voltou a ter um contrato fixo com a emissora. E nem mesmo um fixo por obra. Ele falou que essa dependência que os atores têm da emissora também é bastante prejudicial.

"Depender só de uma emissora é muito pobre. A gente é muito miserável. O mercado está limitado, não têm muitos papéis, principalmente para tio ou avô. Tem cinema, outras produtoras, mas ninguém chama, me veem como uma figura engraçada, sou um ator", explicou.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+