Entretenimento

Por que Ozzy Osbourne está com dificuldades para andar?

0

Muito provavelmente você já ouviu falar de Ozzy Osbourne. John Michael Osbourne, como é registrado, é o nome de uma das maiores lendas da música de todos os tempos. Nascido em Aston, na Inglaterra, no dia 3 de dezembro de 1948, Ozzy se destaca por ser músico, compositor e vocalista. Ficou mundialmente famoso como vocalista da banda Black Sabbath e também por sua carreira solo.

Ozzy é dono de diversos hits na indústria da música, como “Crazy Train”, “Mr. Crowley”, “Mama, I’m Coming Home”, “Paranoid”, “Iron Man” e várias outras. Ao todo, lançou 12 álbuns de estúdio, para a felicidade dos fãs. O sucesso absoluto do músico lhe rendeu mais de 100 milhões de discos vendidos no mundo todo, somando sua carreira solo com os lançamentos do Black Sabbath.

Ele começou cedo, aos 20 anos com a banda The Polka Tulk Blues Band. Sempre cantando rock, o artista começou a se destacar logo cedo. Seu talento sempre foi algo admirável e por isso ele começou a conquistar fãs desde muito cedo, motivo pelo qual se tornou um dos maiores e mais respeitados músicos de todos os tempos. No entanto, a idade tem lhe causado alguns problemas atualmente.

Ozzy Osbourne revela que mal está conseguindo andar

Hoje aos 74 anos, Ozzy Osbourne está passando por alguns problemas de saúde. Vivendo com Parkinson, o icônico artista precisou passar por algumas cirurgias em 2022, comprometendo de forma direta o seu jeito de andar. Essas informações foram dadas pela NME.

Em junho desse ano, Osbourne precisou passar por uma cirurgia muito importante. De acordo com ele, essa operação “determinou o resto de sua vida”. O astro do rock revelou durante uma entrevista que, mesmo após meses da realização da cirurgia, ainda está lidando com o pós-operatório difícil.

“É tão difícil porque, quero dizer, eu quero estar lá fora. Eu quero estar fazendo isso. Essa maldita cirurgia que esse cara fez. Po***, você não tem ideia”, disse ele. “Aquele cirurgião me disse que, se eu não fizesse a cirurgia, haveria uma boa chance de eu ficar paralisado do pescoço para baixo”, completou.

Para a tristeza dos fãs, Ozzy disse que não tem certeza se conseguirá cumprir a agenda e realizar a turnê planejada para 2023. A bateria de shows inclusive já foi adiada várias vezes por causa do seu problema de saúde. “O problema é que minha cabeça está bem, minha criatividade está bem, meu canto está bem, mas não consigo andar muito agora”, contou Osbourne.

“Eu não posso começar a dizer o quão frustrante a vida se tornou. É incrível como você segue na vida e uma coisa estúpida pode estragar tudo por um longo tempo. Nunca estive doente tanto tempo na minha vida”, finalizou.

A relevância do astro do rock nos dias de hoje

Ozzy Osbourne arrives at the 62nd annual Grammy Awards at the Staples Center on Sunday, Jan. 26, 2020, in Los Angeles. (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP)

Engana-se quem pensa que Ozzy perdeu sua relevância. O cantor está concorrendo a quatro estatuetas do Grammy de 2023, a mais importante premiação da música do mundo. Claro que após ser indicado ele não podia deixar de mostrar sua enorme satisfação, visto que mais uma vez seu trabalho foi reconhecido e valorizado.

Ele destacou ainda a importância da premiação mesmo após anos de carreira. Com Patient Number 9, seu último disco, Ozzy está concorrendo em Melhor Performances de Rock, melhor Música de Rock pela faixa-título, Melhor Performance de Metal com “Degradation Rules” e Melhor Álbum de Rock.

De acordo com a NME, essa é a edição em que o músico mais concorre com um único disco. Lembrando ainda que ele tem 3 estatuetas, além de oito indicações ao prêmio.

“Estou honestamente emocionado. Fazer este álbum foi uma ótima forma de voltar ao trabalho enquanto continuava a me curar. É ótimo receber o reconhecimento neste ponto da minha carreira”, afirmou.

Fonte: Rolling Stone

Imagens: Revista Quem; Jornal de Mato Grosso; Igor Miranda

Quem são os convidados do Especial de Roberto Carlos em 2022?

Artigo anterior

Descoberta filmagem rara de Michael Jackson para jogo da Sega

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido