Fatos Nerd

Porque Jude Law é o Dumbledore perfeito

0

O maravilhoso mundo mágico de Harry Potter chegou ao fim em 2011, deixando um vazio no coração de milhares de fãs. No entanto, o universo bruxo é rico suficiente para viver sem o menino que sobreviveu. Por isso, J.K. Rowling, em parceria com a Warner Bros., levou para o cinema Animais Fantásticos e Onde Habitam. A história se passa cerca de setenta anos antes dos eventos mostrados em Harry Potter. Desta vez, o protagonista é Newt Scamander (Eddie Redmayne), autor do livro que dá nome à obra. O filme foi um sucesso mais que esperado e, claro, garantiu uma continuação.

Intitulado Animais Fantástico: Os Crimes de Grindewald, a sequência trará ainda mais personagens do universo bruxo. Entre eles, teremos o jovem Alvo Dumbledore que será interpretado por Jude Law. No começo, alguns fãs não ficaram muito contentes com a escolha, mas isso mudou quando a primeira foto oficial com todo o elenco principal foi divulgada. Para acalmar ainda mais o nervo do público, Eddie Redmayne revelou recentemente que Law é o melhor homem para o papel. O ator irá contracenar com Johnny Depp, que interpreta Gerardo Grindewald, seu ex-amigo e possível ex-amor.

O homem certo para o trabalho

Em uma entrevista recente para o Screen Rant, Eddie Redmayne detalhou um pouco mais a respeito da performance de Jude Law. “Eu conversei com Jo [Rowling] sobre como seria o relacionamento de Newt e Dumbledore no primeiro filme. E então, quando eles escalaram Jude [Law], que eu conhecia há muito tempo, fazia sentido porque ele é tem uma qualidade cortês. Ao mesmo tempo, ele também sabe ter uma abordagem carismática e carinhosa. […] Quando Jude chega no set, ele apenas parece perfeito. Tudo faz o maior sentido”, comenta o ator.

Redmayne foi o rosto do primeiro filme e já é um queridinho dos fãs. Sua aprovação pode ser o suficiente para acalmar os pottermaníacos. Até porque, nessa continuação Dumbledore será um personagem com muito destaque na história. Pelo que tudo indica, Jude Law encontrou o equilíbrio certo para construir a versão jovem do lendário bruxo. Dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald estreia dia 15 de novembro deste ano.

7 métodos e substâncias para aliviar dores usados no passado

Matéria anterior

Dragon Ball Z – Akira Toriyama revela qual foi o seu arco favorito

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos