Fatos NerdNotícias

Dragon Ball Z – Akira Toriyama revela qual foi o seu arco favorito

0

O anime Dragon Ball voltou em 2015 depois de mais de 18 anos de hiato, com a nova série Dragon Ball Super. Infelizmente, para a infelicidade dos fãs, já foi anunciado o fim desta nova fase (veja aqui). O episódio 131 do anime, ao que tudo indica, será mesmo o último. Não há mais nenhuma informação sobre uma possível continuação, apenas a do novo filme que será lançado em dezembro de 2018.

O autor Akira Toriyama estará envolvido no processo, assim como está com Dragon Ball Super. A bem da verdade, o criador fez parte de todo o sucesso já obtido pela franquia, que, originada de um mangá, já virou anime, filmes, jogos e muito mais. Em meio a tantos episódios e aventuras, numa recente entrevista Toriyama revelou qual a sua saga favorita, confira:

O arco favorito de Akira Toriyama

O autor da série nunca foi uma pessoa muito pública, então é muito difícil ele declarar algo ou conceder entrevistas. Recentemente Toriyama causou surpresa ao revelar qual a sua saga preferida do anime. Ao ser questionado sobre as altas vendas da franquia, ele revelou: “Estou feliz em ouvir isso… mas não faz sentido para mim. Há algum tempo eu comecei a reler a série depois de muito tempo e percebi que o arco de Freeza era o que mais me chamava atenção… e mesmo assim me questiono como ficou tão popular.”

A saga que envolve Freeza é uma das mais famosas do série. Ela marcou a transição de Goku como um dos guerreiros mais fortes do universo, quando o mesmo conseguiu atingir a sua primeira forma de Super Saiyajin, um dos momentos mais emociantes de toda a série. O arco também marcou a transição dos ex-vilões Piccolo e Vegeta para mocinhos, além do desenvolvimento do Gohan como um futuro guerreiro.

Dragon Ball Super acaba em março. O novo filme, que será focado na história dos saiyajins, está programado para o fim do ano. Além do filme, o game “Dragon Ball FighterZ” foi lançado recentemente para as plataformas PCPlaystation 4 e Xbox One.

Fiquem ligados na Fatos Nerds para mais informações da Saga dos Guerreiros Z!

Porque Jude Law é o Dumbledore perfeito

Matéria anterior

8 atores que levaram a sua atuação longe demais

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar