Curiosidades

Posto de gasolina na Rússia oferece combustível grátis para quem usar biquíni

0

Nos deparamos com diversas coisas um tanto bizarras, por parte de marcas e empresas. Não é novidade para ninguém que a propaganda é a alma do negócio. Se reinventar é necessário para sempre manter uma imagem nova do produto ou serviço. Para promover mais sua marca, as empresas geralmente costumam fazer promoções de todos os tipos. Algumas podem ser extremamente bizarras e curiosas, capazes de viralizar no mundo inteiro. Falando de coisas estranhas, é impossível não se lembrar da Rússia. O país é o lar de muitas coisas. Algumas são realmente maravilhosas, mas por outro lado, existem outras bem estranhas.

O grande país serve para tudo. As terras geladas da Rússia escondem muitas coisas curiosas do restante do mundo. Com esse pequeno trecho, já mostramos que ninguém poderia dizer que os russos não traçam, diariamente, a linha do limite e surpreendem com algo considerado bizarro. Isso até faz com que pessoas quando encontram algo inusitado digam: “só poderíamos ver isso na Rússia”. Bom, com isso, surgiu uma ação de marketing de um posto no país que surpreendeu, de fato, todo mundo. É de muito longe, uma das coisas mais hilárias que já aconteceu durante uma ação de posto de combustível. Confira conosco.

Posto na Rússia e sua promoção

O posto de gasolina de Olvi, em Samara, na Rússia, teve uma ideia muito estranha, na hora de fazer publicidade. Como muitas pessoas dizem por aí, não existe publicidade ruim e nem propaganda negativa. Todas as formas de se destacar no mercado são bem-vindas. Os responsáveis pelo posto levaram isso muito a sério. Eles decidiram dar combustível de graça, para quem chegasse no local, para abastecer usando biquínis.

O que esperavam com isso? Obviamente aumentar o número de consumidoras femininas. Mais do que isso, era uma coisa um tanto machista, visando objetificar o corpo das mulheres. No entanto, isso foi longe demais e surpreendeu a todos. Mal sabiam eles que diversos homens também apareceriam trajando biquínis dos mais variados modelos. De fato, não era isso o que esperavam, mas não falaram que era proibido. A regra era clara: estar usando biquíni. A grande oferta durou apenas três horas. As fotos de homens com biquínis viralizaram, na Rússia e no mundo todo.

Outros lugares

O evento foi um sucesso em público, inclusive. Havia uma grande fila de homens e mulheres esperando para encher o tanque de gasolina. Todos eles, como sabemos, estavam trajando as roupas de banho. O posto chamou a atenção de toda a Rússia, e logo, as matérias se espalharam pelo mundo. Após isso, um posto na Ucrânia também decidiu fazer isso. Provavelmente, essa ação será copiada em outros lugares do mundo e aqui no Brasil, muitos donos de posto já clamam por isso. Esperamos que tenha o mesmo resultado da ação na Rússia, né?

E aí, o que você achou dessa matéria? Ficou surpreso com essa ação publicitária? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer uma viagem no nosso site.

7 coisas que incrivelmente fazem bem para a sua saúde

Matéria anterior

7 maneiras estúpidas que as pessoas tentaram ficar doidonas

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.