Séries e Sagas

9 coisas que você provavelmente não sabia sobre os bastidores de How I Met Your Mother

0

Laçada em 2005 e vista como uma substituta de Friends, How I Met Your Mother conquistou uma legião de fãs que defendem a série com unhas e dentes, mesmo odiando com todas as forças o final dela.

A série parte de um ponto inicial onde um homem resolve contar para seus filhos a história de como ele conheceu a mãe deles. Não sabemos o motivo e muito menos qual é o fim dessa história cheia de humor e amor, mas mesmo assim assistimos ela até o final.

Acompanhamos um grupo de amigos bem diferentes que buscam a felicidade na cidade de Nova York. Ted Mosby (Josh Radnor) é o romântico incorrigível que acredita no destino. Marshall Eriksen (Jason Segel) é o homem apaixonado por uma mulher que acima de tudo é uma eterna criança. Lily Aldrin (Alyson Hannigan) é a mulher de Marshal, uma mulher cheia de dúvidas, mesmo amando verdadeiramente seu grande amor. Barney Stinson (Neil Patrick Harris) é o mulherengo que não economiza na hora de conquistar mulheres. Por fim temos Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) uma das mulheres bonitas que você vai conhecer que não é muito romântica, mas tem o dom de fazer com homens se apaixonem por ela.

Sem mais delongas, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou 9 coisas que você provavelmente não sabia sobre os bastidores de How I Met Your Mother:

1- Josh Radnor é extremamente alérgico a cachorros

É pessoal, mais um motivo para ele não ficar com Robin. Robin tinha diversos cachorros em seu pequeno apartamento, um para cada namorado que perdeu, e cenas em que Josh precisava ficar próximo a eles, quase não existiam.

O mais engraçado é que a série arrumou uma forma de tirar os cachorros de cena, justamente quando Ted começou a namorar com Robin.

2- Victoria seria a Mãe

Sim, aposto que você está chocado como nós aqui no ESS. Victoria foi apresentada para o público no meio da primeira temporada e tinha grandes chances de ser a mãe dos garotos. Aliás, um dos finais que eles gravaram durante a primeira temporada, mostrava Victoria como mãe.

Ela poderia ser a mãe, já que ninguém sabia se a série seria renovada ou não.

3- Alyson Hannigan estava grávida na quarta temporada

Sim, nossa querida interprete da Lily ficou grávida na quarta temporada. Felizmente não rolou nenhuma substituição de atriz para fazer o papel, mas vários truques foram utilizados para esconder o barrigão que estava naquela baixinha.

Além de bolsas grandes, objetos estrategicamente posicionados, camisolas largas e muitos mais, existiu uma cena em que ela utilizou uma piada para esconder a gravidez. No episódio The Possimpible, Lily participa de um concurso para saber quem come mais cachorro-quente e aparece com a barriga inchada. Perfeito, não?

4- Neil Patrick Harris é realmente um mágico profissional

Sim, Barney e Neil são mágicos profissionais, mas Neil não tem como objetivo conquistar garotas com mágicas. O ator é muito mais profissional, sendo o líder da Academia de Artes Mágicas. Sim, isso existe.

5- As músicas de Robin Sparkles

As músicas do álter ego de Robin é uma cantora teen canadense que todo mundo gostaria de conhecer. O mais engaçado é que suas duas músicas foram realmente gravadas em estúdio e os clipes foram feitos inteiros. Acima você pode ver Let’s Go To The Mall e basta pesquisar no Youtube para ver Sandcastle in the Sand.

Também temos no Youtube Two Beavers Are Better Than One, mas sem clipe. Outra que aparece completa é P.S. I Love You, da versão gótica de Robin, Robin Daggers.

6- Existem apenas 12 momentos em que Barney não aparece de terno

Sim, Barney ama ternos e existe apenas 12 momentos durante 9 temporadas em que ele não usa um terno. Um momento engraçado que ele não utiliza terno, é em um velório, quando todos estão utilizando ternos.

7- O Bro Code realmente existe

O livro que tem todas as regras sobre amizade entre homens, pode ser comprado em diversos sites, seja em sua forma online ou física.

8- A cenas das crianças

Quase todas as cenas dos filhos de Ted foram gravadas de uma vez só. Eles acreditavam que a série poderia se estender, o que aconteceu, e gravar cenas com crianças 9 anos mais velhas não era nada legal, além de nenhuma história demorar 9 anos para ser contada.

Pensando assim, sabemos então que o final terrível já estava pensado desde a primeira temporada. Malditos roteiristas.

9- O episódio final foi o mais visto

Cerca de 13 milhões de pessoas se uniram pela TV para ver o final de How I Met Your Mother, superando até mesmo programas mega populares como The Voice. Infelizmente, a grande audiência é a única coisa boa do final. Muitos fãs simplesmente odeiam o final com todas as forças.

E aí, o que achou de todas essas curiosidades? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama How I Met Your Mother.

Criador de Naruto fala sobre morte de personagem em Boruto

Matéria anterior

Essa menina chorava de dor, o que os médicos encontraram foi realmente assustador

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos