Terror e Sobrenatural

A lenda de Slender Man

0

*Essa é uma lenda muito difundida na internet, não se tem certeza de nenhuma das informações descritas abaixo. Visto que os sites tem informações divergentes uma das outras, se você quiser acrescentar ou corrigir alguma informação a essa matéria basta comentar.

A maioria dos pedidos que recebemos de história de terror se trata dessa criatura, muitos acreditam que ele já esteja aparecendo no Brasil. Slender Man, em uma tradução literal seria algo mais ou menos como “O homem esguio” (Ou magro).

As pessoas que o viram relataram-no como um homem absurdamente magro, alto e que usa sempre um terno preto. Essa criatura é capaz de esticar os seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, a fim de provocar medo e seduzir as suas presas, que podem facilmente confundi-lo com a sombra de um poste ou uma arvore.

Quando ele estende os seus braços, suas vítimas ficam hipnotizadas e totalmente impotentes. Ele também é capaz de esticar os seus dedos criando tentáculos, e jamais deixa rastros de suas vítimas.

Não se sabe a origem dessa história. Mas ele gosta de raptar crianças, e é sempre visto em uma região antes do desaparecimento em sequência de várias crianças. Gosta de lugares com neblina ou muitas árvores onde possa se esconder. Dizem que as crianças podem vê-lo, quando não há adultos no local.

Muitas pessoas ao redor do mundo afirmam te-lo visto. Os avistamentos acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Mas também há relatos dele observando pessoas em corredores ou quartos, de casas ou apartamentos que mantem suas janelas abertas.

Os avistamentos mais comuns acontecem no Japão e na Noruega, porém o número de pessoas em outras regiões que relatam ver essa criatura, tem assustado até mesmo os mais incrédulos.

Fotos de crianças desaparecidas com Slender Man ao fundo

1 2

Documentário (Legendado)

Por que a gente chora quando ri demais?

Matéria anterior

Que tal aprender a zerar o Super Mário em menos de 5 minutos?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos