• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Individualidade de Shigaraki se torna ainda mais mortal

POR Letícia Dias    EM Notícias      14/08/19 às 17h30

Ultimamente, temos comentado bastante sobre Tomura Shigaraki, um dos maiores antagonistas de My Hero Academia. Com o propósito de expandir seus horizontes, o atual arco do mangá tem se dedicado aos vilões da série. Dessa forma, pudemos acessar o passado de Shigaraki e descobrir como Tenko Shimura, um garoto reprimido pelo pai, se tornou o pupilo do All For One.

Atualmente, o mangá se encontra no capítulo 238 e a narrativa está apresentando a luta entre a Liga dos Vilões e o Exército da Libertação. Posteriormente à sua luta contra Overhaul, Shigaraki e sua equipe se viram de frente com um adversário mais organizado que o último. Re-Destro, o líder do exército, conseguiu amputar três dedos de Tomura. Desse modo, a individualidade de Shigaraki foi diretamente afetada. Era de conhecimento geral que o vilão precisava que todos os cinco dedos de sua mão estivessem em contato com o objeto que quisesse destruir. Com dois membros a menos, o personagem se viu em desvantagem, ou foi isso o que pensamos.

O poder total de Shigaraki

Surpreendentemente, diante da dificuldade, Shigaraki elevou seus poderes a ponto de não precisar de todos os dedos para realizar Decay. Após ser colocado contra a parede, o personagem se livrou de uma das mãos de seu traje, a que cobria o seu rosto. Vale lembrar que além de proporcionar um design legal, os acessórios foram criados por All For One com os restos mortais da família de Tomura. Seu objetivo é constantemente lembrar o personagem de seu passado. Consequentemente, ao mesmo tempo em que evocam sua busca por caos e destruição, as mãos controlam o garoto, ligando-o a sua dor pessoal.

Sendo assim, após destruir a mão de seu pai, Shigaraki eliminou um limitador de seus poderes. Sua individualidade foi elevada a tal nível que Tomura passou a conseguir destruir os ataques do adversário. Sem nenhuma dificuldade, ele anulou a investida de Re-Destro. Isso aconteceu porque a técnica do líder do exército era corpórea. Portanto, qualquer individualidade que envolva fogo, água, vento e afins, pode ser cortada por Shigaraki. Isso adiciona um novo nível de letalidade ao vilão. Agora, muitos fãs querem ver o que acontecerá quando ele enfrentar Izuku Midoriya novamente. E você? Está nessa lista?

Próxima Matéria
Via   CH     CB  
Imagens Bones
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+