Entretenimento

7 maiores maluquices de celebridades enquanto pais

0

Como vocês, queridos leitores, sabem, sempre falamos de celebridades. Amamos quem é famoso. Estamos sempre de olho nessas pessoas. Afinal, qualquer passo, qualquer decisão e qualquer atitude que venha desses célebres seres pode se tornar notícia. Por isso, ficamos ligadinhos. E não é à toa.

Mais uma vez, vamos abordar aqui, a figura dessas pessoas, mas dessa vez, de uma forma um pouco diferente. Como ultimamente andamos ouvindo muita gente dizer que gostaria ser filho de celebridades, resolvemos compilar algumas situações, que provam que ter pais famosos pode não ser tão bacana assim.

Confira, agora, alguns motivos. Depois de ler tais tópicos, seja bonzinho(a) e agradeça aos céus pelo seu papai e a mamãe que você tem.

1 – Courtney Love

Das celebridades que amamos, Courtney Love é uma das que sempre teve problemas com entorpecentes. Não estamos julgando, afinal, como dissemos, amamos Courtney Love. E desde sempre. Sentimentos à parte, o fato é que, recentemente, a polêmica sobre o uso de drogas na gravidez de Courtney Love voltou à tona. A vocalista do Hole e viúva de Kurt Cobain, em entrevistas, confirmou que consumiu heroína nas três primeiras semanas de gestação, quando não sabia que estava grávida.

2 – Madonna

Madonna, ao que parece, é uma mãe rígida. Dizem que os filhos da cantora pop devem seguir inúmeras regras. Os filhos da Madonna, antes de completarem 15 anos, não podiam comer doces e nem assistir televisão. Além disso, o celular estava também fora de cogitação. Ah, e quando os filhos se comportavam mal, Madonna jogava as roupas fora e os faziam vestir roupas sujas, até aprenderem a lição.

3 – Alicia Silverstone

Eca, eca, eca! Repetindo mil vezes, amados. Em 2012, Alicia Silverstone divulgou um vídeo em seu blog, mostrando um jeito diferente de dar comida para o pequeno Bear Blu, de dez meses. Sabe como a lindeza alimentava o filho? Cuspindo na boca dele. E olha o que a atriz disse na época: “Ele engatinha por todo o quarto, só para atacar minha boca, quando estou comendo”. Celebridades…

4 – Gwyneth Paltrow

Ao que parece, a atriz é uma mãe super protetora. Gwyneth utilizava uma babá eletrônica via satélite para monitorar, pelo celular, os seus filhos Apple, 8 anos, e Moses, 6 anos, quando bebês. Paltrow também não permite que os filhos entrem em casa com sapatos e só os deixa assistirem programas de televisão, se forem em espanhol ou francês.

5 – Katie Holmes

Após o divórcio com Tom Cruise, Katie decidiu matricular a filha, Suri, em uma escola. Até então, dizem que a menina estudava em casa. Uma das características decisivas na hora de escolher o local de estudos, foi o fato da instituição ter filiais em diversos países. Afinal, Katie queria que a criança frequentasse as aulas, quando estivesse acompanhando a mãe, em viagens de trabalho.

6 – Rod Stewart

Quando as filhas de Rod Stewart, cantor e compositor britânico, não limpam as fezes de seus cachorros, sabe o que o cara faz? Pega os excrementos e coloca embaixo do banco do carro das meninas.

7 – Angelina Jolie

A atriz Angelina Jolie disse, durante uma entrevista no Cambódia, que seus filhos gostam de comer grilos. “Meus garotos amam comer grilos. É a comida favorita deles… A primeira vez que eu dei a eles… Eu queria que eles não sentissem repulsa de algo, que faz parte de sua cultura. Eles comeram como doritos e eles não paravam, queriam levar caixas para casa”, disse Jolie.

Viu só como seus pais são mais bacanas do que as celebridades?

7 coisas que o chá de cogumelo faz no corpo humano

Matéria anterior

7 coisas proibidas na Índia que são super comuns em outros países

Próxima matéria

Você pode gostar