Fatos NerdNotícias

Dragon Ball Heroes – Primeiro episódio ganha sinopse reveladora

0

Os fãs da franquia de Akira Toriyama nem terão tempo para sentir saudades do anime. Dragon Ball Super chegou ao fim em março desse ano, porém uma nova história já está a caminho. A série ganhará uma edição baseada no popular jogo Dragon Ball Heroes. O anime terá uma exibição teste no dia 1º de julho no Japão e, aos poucos, as informações começam a ser liberadas. Sabemos, por exemplo, quem serão os principais personagens dessa nova história, assim como o argumento para a mais uma aventura de Goku e Vegeta. Dessa vez, acaba de ser divulgado a sinopse do primeiro episódio.

A Bandai Namco sabe muito bem como agradar os fãs. O arco de Dragon Ball Heros a ser adaptado agora será o Prison Planet. A descrição do primeiro episódio diz: “Goku vs. Goku! A Transcendent Battle Begins on Prison Planet!!!” – ou “Goku vs, Goku! Uma Batalha Transcendental Começa no Planeta Prisão!!!”, em tradução livre. Pelo jeito, o anime não perderá tempo e introduzirá a ação logo no início. Gaku e Vegeta terão de lutar contra outro Goku pelas Esferas do Dragão para salvar Trunks. O anime ainda não tem data de estreia oficializada. Entretanto, se tudo ocorrer bem na exibição teste, ela deve ser agendada em breve.

Dragon Ball Heroes

Como dito, o jogo é muito popular no Japão. Ele é conhecido por ter histórias mais elaboradas e conter diversos personagens considerados não canônicos. Recentemente, o game teve sua própria versão do Torneio do Poder. Em seu último arco, foi explorado mais a história sobre o Trunks do Futuro. Na trama, o herói se une ao grupo conhecido como Patrulha do Tempo, na tentativa de evitar com que as ações de Towa e Mira desordenem a linha temporal. Fato curioso é que essa semana foi divulgado a primeira imagem de um misterioso Super Saiyajin maligno que fará parte das futuras histórias de Dragon Ball Heroes.

Assista ao primeiro trailer do anime.

https://youtu.be/k5o3JCBSRZo

7 pessoas que receberam um tiro na cabeça e surpreendentemente sobreviveram

Matéria anterior

7 problemas que Guerra Infinita causou no Universo Marvel

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos