• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Dragon Ball Heroes - Primeiro episódio ganha sinopse reveladora

POR Gabi Noronha    EM Notícias      26/06/18 às 18h09

Os fãs da franquia de Akira Toriyama nem terão tempo para sentir saudades do anime. Dragon Ball Super chegou ao fim em março desse ano, porém uma nova história já está a caminho. A série ganhará uma edição baseada no popular jogo Dragon Ball Heroes. O anime terá uma exibição teste no dia 1º de julho no Japão e, aos poucos, as informações começam a ser liberadas. Sabemos, por exemplo, quem serão os principais personagens dessa nova história, assim como o argumento para a mais uma aventura de Goku e Vegeta. Dessa vez, acaba de ser divulgado a sinopse do primeiro episódio.

A Bandai Namco sabe muito bem como agradar os fãs. O arco de Dragon Ball Heros a ser adaptado agora será o Prison Planet. A descrição do primeiro episódio diz: "Goku vs. Goku! A Transcendent Battle Begins on Prison Planet!!!" - ou "Goku vs, Goku! Uma Batalha Transcendental Começa no Planeta Prisão!!!", em tradução livre. Pelo jeito, o anime não perderá tempo e introduzirá a ação logo no início. Gaku e Vegeta terão de lutar contra outro Goku pelas Esferas do Dragão para salvar Trunks. O anime ainda não tem data de estreia oficializada. Entretanto, se tudo ocorrer bem na exibição teste, ela deve ser agendada em breve.

Dragon Ball Heroes

Como dito, o jogo é muito popular no Japão. Ele é conhecido por ter histórias mais elaboradas e conter diversos personagens considerados não canônicos. Recentemente, o game teve sua própria versão do Torneio do Poder. Em seu último arco, foi explorado mais a história sobre o Trunks do Futuro. Na trama, o herói se une ao grupo conhecido como Patrulha do Tempo, na tentativa de evitar com que as ações de Towa e Mira desordenem a linha temporal. Fato curioso é que essa semana foi divulgado a primeira imagem de um misterioso Super Saiyajin maligno que fará parte das futuras histórias de Dragon Ball Heroes.

Assista ao primeiro trailer do anime.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens DN JG
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+