Fatos NerdNotícias

Revelados quais personagens irão aparecer no novo anime de Dragon Ball

0

Dragon Ball Super chegou ao fim em março desse ano batendo todos os recordes possíveis. O anime foi a continuação direta de Dragon Ball Z e, de certa forma, substituiu o GT. Com um começo meio fraco, a história só ganhou ritmo mesmo no início do Torneio do Poder e não parou mais. Por fim, a volta da franquia conseguiu agradar aos antigos fãs e ainda atraiu milhares de novos telespectadores. Dessa forma, a Toei Animation não perdeu tempo e já anunciou o próximo título desse universo lucrativo. Dragon Ball Heroes será o sucessor de Super (mas não de forma canônica – pelo menos até onde se sabe).

O anime será baseado no card e videogame homônimo de grande sucesso no Japão. Nele, os jogadores utilizam cartas para duelar com seus adversários. A história da série, no entanto, será relativamente inédita e trará para o centro da trama Trunks do Futuro, um dos personagens mais queridos do público. De acordo com a sinopse oficial de Dragon Ball Heroes, Goku e Vegeta são visitados por ele. Porém, de repente, Trunks do Futuro desaparece misteriosamente sem deixar rastros. Seu sumiço também marca a chegada de um homem enigmático conhecido como Fu. Ele revela aos heróis que Trunks é mantido como prisioneiro em uma prisão num planeta que se encontra entre universos. Para libertá-lo, eles precisam reunir as Esferas do Dragão e enfrentar batalhas grandiosas.

A história deve introduzir mais personagens, sendo um deles um misterioso Saiyajin do mal. Com a liberação de uma promo, foi revelado os atores de dublagem japonesa, junto com uma breve descrição de seus respectivos personagens. Confira a seguir.

Son Goku

Dublador: Masako Nozawa.
Um Saiyajin de bom coração que treina todos os dias para ser o mais forte. Ele vai para o Planeta Prisão onde, supostamente, Trunks foi levado.

Vegeta

Dublador: Ryo Horikawa.
A fim de resgatar seu filho Trunks – que voltou do futuro – ele resolve ir para o Planeta Prisão. Desde o começo desconfia do misterioso homem que atende pelo nome de Fu.

Trunks do Futuro

Dublador: Takeshi Kusao.
Ele veio do futuro a fim de receber treinamento de Goku e seus amigos no planeta de Bills. Porém foi preso por uma pessoa misteriosa no Planeta Prisão.

Mai

Dubladora: Eiko Yamada.
Veio do futuro junto com Trunks. No planeta de Bills, ela cozinha e faz outras coisas para ajudar no treinamento. Contudo, quando descobre que Trunks foi aprisionado, ela prontamente se dispõe a ajudar no resgate, apesar de saber dos riscos.

Fu

Dublador: Kappei Yamaguchi.
Um homem misterioso. Ele é o portador da notícia a respeito da prisão de Trunks. Embora afirme ser amigo do Saiyajin, sua verdadeira identidade é desconhecida. Sua personalidade distante torna difícil desvendá-lo.

Son Goku (Xeno)

Dublador: Masako Nozawa.
Goku de outra dimensão que trabalha para a Patrulha do Tempo. Será apresentado como um alguém que vem investigando o Planeta Prisão.

Cooler

Dublador: Ryusei Nakao.
Um inesperado aliado de Trunks que tenta fugir junto com ele do planeta em que estão presos.

Saiyajin Maligno

Dublador: Rikiya Koyama.
Um misterioso guerreiro jogado no Planeta Prisão por Fu. Com seus poderes surpreendentes, ele acaba fugindo da prisão e será uma dor de cabeça para Goku e companhia.

Especulações (e possíveis spoilers para o anime)

A partir dessas pequenas informações, acredita-se que o anime irá se basear no arco Prison Planet do videogame Dragon Ball Heroes. Na história, Fu é quem aprisiona Trunks no Planeta Prisão. Assim, Goku Xeno (na forma Super Saiyajin 4 do GT) corre contra o tempo para reunir as Esferas do Dragão antes que o Saiyajin Maligno – aliado de Fu – as consiga. Apesar disso, não se sabe ao certo se a adaptação será de acordo. Ou seja, embora o anime se baseia no arco no videogame, pode haver alterações na história ao longo dos episódios.

O primeiro episódio de Dragon Ball Heroes será exibido em uma sessão teste no Japão no dia 1º de julho. O segundo foi agendado para o 16 do mesmo mês. Por enquanto, ainda não há informações sobre a transmissão do anime no ocidente. Fique ligado para mais novidades em breve!

Assista a prévia de Dragon Ball Heroes.

https://youtu.be/i6L0reF5lks

Menina teria sido sequestrada se uma total estranha não tivesse fingido ser sua mãe

Matéria anterior

12 ilustrações que imaginam os signos do zodíaco como fobias

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos