• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Revelados quais personagens irão aparecer no novo anime de Dragon Ball

POR Gabi Noronha    EM Notícias      01/06/18 às 13h25

Dragon Ball Super chegou ao fim em março desse ano batendo todos os recordes possíveis. O anime foi a continuação direta de Dragon Ball Z e, de certa forma, substituiu o GT. Com um começo meio fraco, a história só ganhou ritmo mesmo no início do Torneio do Poder e não parou mais. Por fim, a volta da franquia conseguiu agradar aos antigos fãs e ainda atraiu milhares de novos telespectadores. Dessa forma, a Toei Animation não perdeu tempo e já anunciou o próximo título desse universo lucrativo. Dragon Ball Heroes será o sucessor de Super (mas não de forma canônica - pelo menos até onde se sabe).

O anime será baseado no card e videogame homônimo de grande sucesso no Japão. Nele, os jogadores utilizam cartas para duelar com seus adversários. A história da série, no entanto, será relativamente inédita e trará para o centro da trama Trunks do Futuro, um dos personagens mais queridos do público. De acordo com a sinopse oficial de Dragon Ball Heroes, Goku e Vegeta são visitados por ele. Porém, de repente, Trunks do Futuro desaparece misteriosamente sem deixar rastros. Seu sumiço também marca a chegada de um homem enigmático conhecido como Fu. Ele revela aos heróis que Trunks é mantido como prisioneiro em uma prisão num planeta que se encontra entre universos. Para libertá-lo, eles precisam reunir as Esferas do Dragão e enfrentar batalhas grandiosas.

A história deve introduzir mais personagens, sendo um deles um misterioso Saiyajin do mal. Com a liberação de uma promo, foi revelado os atores de dublagem japonesa, junto com uma breve descrição de seus respectivos personagens. Confira a seguir.

Son Goku

Dublador: Masako Nozawa.
Um Saiyajin de bom coração que treina todos os dias para ser o mais forte. Ele vai para o Planeta Prisão onde, supostamente, Trunks foi levado.

Vegeta

Dublador: Ryo Horikawa.
A fim de resgatar seu filho Trunks - que voltou do futuro - ele resolve ir para o Planeta Prisão. Desde o começo desconfia do misterioso homem que atende pelo nome de Fu.

Trunks do Futuro

Dublador: Takeshi Kusao.
Ele veio do futuro a fim de receber treinamento de Goku e seus amigos no planeta de Bills. Porém foi preso por uma pessoa misteriosa no Planeta Prisão.

Mai

Dubladora: Eiko Yamada.
Veio do futuro junto com Trunks. No planeta de Bills, ela cozinha e faz outras coisas para ajudar no treinamento. Contudo, quando descobre que Trunks foi aprisionado, ela prontamente se dispõe a ajudar no resgate, apesar de saber dos riscos.

Fu

Dublador: Kappei Yamaguchi.
Um homem misterioso. Ele é o portador da notícia a respeito da prisão de Trunks. Embora afirme ser amigo do Saiyajin, sua verdadeira identidade é desconhecida. Sua personalidade distante torna difícil desvendá-lo.

Son Goku (Xeno)

Dublador: Masako Nozawa.
Goku de outra dimensão que trabalha para a Patrulha do Tempo. Será apresentado como um alguém que vem investigando o Planeta Prisão.

Cooler

Dublador: Ryusei Nakao.
Um inesperado aliado de Trunks que tenta fugir junto com ele do planeta em que estão presos.

Saiyajin Maligno

Dublador: Rikiya Koyama.
Um misterioso guerreiro jogado no Planeta Prisão por Fu. Com seus poderes surpreendentes, ele acaba fugindo da prisão e será uma dor de cabeça para Goku e companhia.

Especulações (e possíveis spoilers para o anime)

A partir dessas pequenas informações, acredita-se que o anime irá se basear no arco Prison Planet do videogame Dragon Ball Heroes. Na história, Fu é quem aprisiona Trunks no Planeta Prisão. Assim, Goku Xeno (na forma Super Saiyajin 4 do GT) corre contra o tempo para reunir as Esferas do Dragão antes que o Saiyajin Maligno - aliado de Fu - as consiga. Apesar disso, não se sabe ao certo se a adaptação será de acordo. Ou seja, embora o anime se baseia no arco no videogame, pode haver alterações na história ao longo dos episódios.

O primeiro episódio de Dragon Ball Heroes será exibido em uma sessão teste no Japão no dia 1º de julho. O segundo foi agendado para o 16 do mesmo mês. Por enquanto, ainda não há informações sobre a transmissão do anime no ocidente. Fique ligado para mais novidades em breve!

Assista a prévia de Dragon Ball Heroes.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Youyube JN rmehedi
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+