CreepypastaTerror e Sobrenatural

Profecia perturbadora diz que o ISIS vai atacar amanhã e que o mundo já pode se preparar

0
Mandatory Credit: Photo by REX USA (2642870a) Hayat Boumeddiene, far right Hayat Boumeddiene 'appears in Islamic State film' - 06 Feb 2015 The latest video released by French-speaking Islamic state (ISIS), fighters may be Hayat Boumeddiene, who is believed to have knowledge about the deadly January 9, 2015 attack on a Paris kosher grocery,The video, titled "Blow Up France 2," was released Tuesday and shows an ISIS fighter praising previous attackers in France and calling for new attacks. The video shows a woman standing next to the speaker, wearing camouflage clothing and holding a weapon. French authorities are investigating the possibility this woman could be Hayat Boumeddiene. Her husband, Amedy Coulibaly, killed four hostages January 9 at a kosher grocery in Paris, authorities said. He was killed by police in a rescue and the remaining hostages fled to safety.

Já pensaram em qual é a relação entre estado islâmico, o Vaticano e a Bahia? Pode parecer que não tem nada a ver um com o outro, mas depois dessa matéria vocês verão que a relação entre os três é mais importante do que vocês imaginam. Bom, o lance é que segundo uma notícia divulgada pelo portal do Yahoo italiano de notícias, existe um vidente brasileiro chamado Pedro Regis, que tem visões de Nossa senhora de Anguera e relatou ter uma terrível mensagem. A notícia diz que a Santa se manifesta regularmente três vezes por semana na Bahia. Já conhece a nossa matéria sobre as 8 previsões que Steve Jobs fez?

Primeiramente vamos tentar aprender a origem dessa santa. Em pleno sertão baiano, distante 145 km de salvador, existe uma pequena cidade que está atraindo milhares de pessoas. O pequeno município tem 9 mil habitantes e se chama Anguero, mas o que realmente tem levado as pessoas a essa pequena cidade é o radialista Pedro Régis, que afirma ser um confidente da mãe de Jesus e tem visões de Nossa Senhora desde 1987.

pedroregis

Tudo começou quando Pedro Régis (foto acima) tinha apenas 18 anos de idade, e no dia 29 de setembro ele teve a primeira visão de Nossa Senhora. Quando ele estava voltando da escola com um amigo, ele se sentiu mal. Enquanto o seu amigo ia buscar ajuda, Pedro diz que viu uma jovem de mais ou menos 20 anos, vestida de branco com um véu no rosto e lhe pediu para fincar uma cruz no chão onde ela apareceu pela primeira vez, e ali Pedro Régis construiu uma capela. As aparições das santas acontecem nessa capela 3 vezes por semana, nas terças, sábados e um dia que ele prefere não revelar. Isso vem se repetindo durante 23 anos, desde que a santa fez a sua primeira aparição. Conheça também a nossa matéria sobre os 5 casos de videntes que conseguiram acertas as suas previsões.

Apesar de ter participações de padres católicos, o Vaticano nunca se manisfestou sobre o assunto registrado na cidade. Segundo o secretário de educação do município, Márcio Vasconcelos, o caso vem sendo analisado por uma comissão criada a mais de 10 anos pela Arquidiocese de Feira de Santana, mas até agora não houve nenhum pronunciamento. O padre canadense Gordon Eugene Beker, que tem participado das festividades da santa há 15 anos, os sinais são reais, ele declara o seguinte: “É verdadeiramente o maior sinal da história, venho há muito tempo aqui”. O padre ainda afirmou que já até batizou a santa de Nossa Senhora da Bahia.

N.Senhora

Mas vocês devem estar se perguntado o que essa santa tem haver com o vaticano e o estado islâmico, certo? Bom, isso é o que nós vamos explicar para vocês agora. De acordo com Pedro Régis, a Santa mandou uma mensagem dirigida para toda a humanidade e que tem dia certo para ocorrer, que no caso, seria amanha, no dia 23 de março. A mensagem é que a cidade de Roma irá sofrer um ataque do ISIS, ou estado islâmico.

Pedro afirmou o seguinte: “os inimigos agirão dia 23 de março de 2016 com grande furor. A morte estará presente na casa de Deus. Os inimigos virão da Via Ápia”. E ainda afirma que: “Os seguidores dos homens do falso profeta vão marchar com grande furor na direção do templo sagrado. Haverá grande destruição. A Igreja vai chorar e reclamar. Neste dia, um eclipse lunar será visível”.

Isis soldiers in Syria

Bom, um fato interessante é que realmente no dia 23 de março está previsto para ter um eclipse penumbral da Lua, que poderá ser observado em grande parte da Ásia, no Oceano Índico, na Oceania, no Oceano Pacífico, América do Norte, uma grande parte da América do Sul (apenas na região norte do Brasil) e parte do Oceano Atlântico. Mas apesar de todos essas visões, ele também passou uma mensagem de esperança para nós, dizendo que “Sabei que o Senhor vai fazer de tudo para salvá-lo”.

E aí amigos, qual a opinião de vocês sobre a mensagem da Nossa Senhora de Angueri por Pedro Régis? Comentem!

8 maneiras de descobrir se alguém tem uma queda por você

Matéria anterior

O que as pessoas bem sucedidas faziam quando tinham a sua idade?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Mais em Creepypasta

Você também pode gostar