5 casos de videntes que conseguiram acertar as suas previsões

POR Eduardo Coelho    EM Entretenimento      02/09/15 às 16h37

Já ouviu falar daquele ditado que diz: "O Futuro a Deus pertence"? Sim, sabemos que ele faz muito sentido, independente da crença de quem está lendo essa matéria neste exato momento. Entretanto, algumas pessoas se declaram dotadas de dons divinatórios e de adivinhação. E afinal, quem sou eu, você, nós, para julgarmos se a pessoa está ou não errada em se considerar assim, não é?

Dentro desse ponto de vista, respeitando a individualidade com o qual cada pessoa se enxerga, e o ambiente ao qual ela está inserida, realizamos para vocês um pequeno levantamento contendo pelo menos 5 casos, onde os tidos como 'videntes', acertaram as suas respectivas previsões, algumas delas, como no último item, mesmo "sem querer".

Esteja ligado, confira essa matéria na faixa e veja se faz ou não sentido mesmo levando em conta eventuais acertos e erros, os poderes mediúnicos desses "gurus brasileiros":

1. Robério de Ogum

501336142-roberio-de-ogum-visita-o-panico-veja-fotos-532547740

O ano era 2004, e o famoso médium Robério de Ogum, declarou publicamente em uma de suas previsões, que João Paulo Segundo, morreria naquele mesmo ano. Não contente em ter êxito na previsão, ele ainda disse categoricamente que quem assumiria o cargo após ele, seria um alemão. Referindo-se a Joseph Ratzinger, sucessor oficial do polonês Karol Józef Wojty?a.

maxresdefault (1)

O médium que também é conhecido pelos seus trabalhos no mundo dos esportes, em uma previsão certeira, cravou o Rebaixamento do Corinthians em 2007 em rede nacional, no "Rock e Gol", antigo programa da MTV. Ogum ainda disse que o clube se envolveria em diversos escândalos com a Justiça. Se era conversa pra boi dormir ou não, o fato é que em 12 de julho, naquela época, o Ministério Público Federal, acatou uma denuncia contra o ex-presidente corinthiano Alberto Dualib e toda MSI (parceira polêmica que o alvi-negro tinha em 2005)

2. José Acleildo Andrade

guru

José Acleildo Andrade é considerado o "guru dos famosos". Em certa ocasião, ele disse publicamente que a loira Angélica e o também apresentador global, Luciano Huck, seriam 'agraciados pela cegonha' no ano de 2008. Não deu outra! Benício, segundo filho do casal nasceu no mês de novembro.

Acleildo também tem catalogado em documentos, a previsão para a data do fim da Guerra do Golfo, além da derrota do candidato ao governo do Espírito Santo, José Ignácio, na década de 90, mesmo ele estando em um cenário inicial, com 48% dos votos.

3. Jucelino Nóbrega da Luz

Digitalizar0008

Ainda quando era criança, Jucelino se dizia acometido por pensamentos premonitórios que permaneceram rondando sua mente, conforme ele foi crescendo. O médium coleciona erros e acertos, mas alguns de seus êxitos são impressionantes.

Entre eles, podemos destacar a previsão, para a queda do avião da TAM, o Air-Bus JJ 3054, ocorrido em 2007, quando o boeing da gigante da aviação, se chocou com um deposito da própria empresa no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Jucelino, inclusive, tem diversos documentos oficializados em cartório, indicando a previsão certeira do desastre.

4. Mãe Dináh

182233--950x0-1

Mãe Dináh, em 1996, no auge de sua carreira, onde ia a praticamente todos os programas de TV aberta do país, para 'cantar a pedra', da morte de celebridades brasileiras e internacionais, acertou uma de suas previsões em cheio! Benedicta Finazza, mais conhecida como Mãe Dináh, bateu na tecla de que o grupo Mamonas Assassinas, perderiam seus integrantes graças a um acidente. Essa foi em cheio!

yi67i465i34i43i

Dináh ainda colecionou em seu currículo, previsões milimétricas sobre as mortes de Elis Regina em 1982 e Clara Nunes em 1983. A título de curiosidade, Mãe Dináh faleceu em maio de 2014.

5. O povo

09125906817179

Dizem que o melhor do Brasil, é o brasileiro! Nessa temática, não poderíamos deixar de fora alguns componentes da nossa vasta população, acertando na previsão agourenta da eliminação diante da Alemanha, na Copa do Mundo ao qual sediamos em 2014.

spina2

Milimétricos, não?

Lógico que muitos dos videntes erram, entretanto, dentro de seus acertos, quais vocês consideram os mais impressionantemente inexplicáveis?

 

Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+