Alguns pessoas já nasceram no meio do mundo da fama, enquanto que outras não tiveram as portas abertas tão facilmente e buscaram trabalhar muito para se sustentar e chegar onde chegaram.

Aqui no Ultra Curioso, nós já mostramos para você leitor/a alguns famosos que conseguiram superar a gagueira, que emagreceram radicalmente e até que possuem algumas deformidades físicas.

Antes de chegar aonde chegaram hoje, os famosos passaram por várias situações e momentos de dificuldade na vida. Mas o que elas faziam da vida quando tinham a sua idade ou quando eram mais jovens, melhor dizendo?

1 - Mark Zuckerberg

mark_zuckerberg

Zuckerberg começou cedo na carreira do empreendimento. Aos 12 anos de idade, ele começou a desenvolver seu primeiro software, o ZuckNet, que era uma espécie de sistema de mensagens instantâneas para a clínica do pai dele. Quando começou seu bacharelado em Phillips Exeter Academy, em New Hamsphire, rejeitou uma quantia de US$ 2 milhões por um programa que seria uma espécie de versão primitiva do que hoje é o Pandora.

Mas foi a partir dos 25 anos que ele começou a trabalhar em cima de seu maior projeto, o Facebook, que chegou a despertar o interesse de empresas e ele foi parar na lista da Forbes como um dos mais ricos do mundo.

2 - Donald Trump

donald-trump-took-over-his-fathers-real-estate-development-company

Publicidade
continue a leitura

O empresário, investidor e candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, disse, em entrevista à revista Forbes, que desde criança foi ensinado pelo pai, junto do irmão mais velho, a trabalhar com o seu dinheiro.

Aos 25 anos, ele assumiu o controle da empresa imobiliária do pai que mais tarde passou a se chamar Organização Trump. Atualmente, ele é um dos candidatos ao cargo de presidente dos EUA.

3 - Howard Schultz - CEO da Starbucks

The Create Jobs for USA program was launched last October, soon after Starbucks Chief Executive Howard Schultz publicly scolded politicians on both sides of the aisle for not doing more to deal with the country?s fiscal woes.

Antes de se formar na Northen Michigan University, Howard Shultz, por volta dos seus 24,25 anos de idade trabalhava no ramo de Xerox.

Em entrevista ao Businessinsider, ele afirma que "aprendi mais lá do que na faculdade sobre os mundos do trabalho e negócios. Eles me treinaram em vendas, marketing e habilidades de apresentação e eu saí com um senso saudável de auto-estima."

4 - Oprah Winfrey

oprah-winfrey-1

Oprah Winfrey foi demitida de um programa de notícias chamado WJZ-TV de Baltimore, no ano de 1977. E foi aos 24 anos que começou a fazer sucesso na carreira.

Publicidade
continue a leitura

Segundo ela, "eu não tinha ideia de que este seria o maior período de crescimento da minha vida adulta." Ela deixou o telejornal de lado e começou a se encontrar como apresentadora de Talk Show.

5 - Cantora Madonna

288824

Aos 20 anos de idade, Madonna trabalhava em Nova York como garçonete e até chegou a fazer um ensaio nu para o fotógrafo Martin H. M. Schrieber que vai fazer parte do livro Madonna: Nudes II.

Aos 24 anos, ela começou sua carreira na música lançando seu primeiro single de estreia, "Everybody", no ano de 1982  e "Burning Up", no ano seguinte.

6 - Jay-Z

4-Jay-Z-getty

Publicidade
continue a leitura

Jay-Z nasceu em Nova York, em um conjunto habitacional no Brooklyn e até os 20 anos de idade ele era tido como uma pessoa desconhecida e que não trabalhava.

Segundo a Folha de São Paulo, o rapper chegou a vender crack quando era adolescente. "Vivíamos em uma situação difícil, mas minha mãe deu conta, ela fazia malabarismo. Um mês pagávamos a conta de luz, no outro a de telefone, no outro ficávamos sem gás."

Foi só aos 27 anos de idade que ele deu um passo importante no início de sua carreira fundando a gravadora Roc-A-Fella junto com dois outros amigos. Logo em seguida, ele veio lançar o seu primeiro álbum, chamado "dúvida razoável".

7 - Steve Jobs

img-1001968-o-steve-jobs-que-ninguem-conheceu

Antes de se tornarem o que foram, Steve Jobs e Bill Gates deixaram a faculdade cedo. Jobs e o fundador da Microsoft deixaram os estudos quando tinham 19 e 20 anos de idade, respectivamente.
Segundo publicação da Rollingstone, antes dos 25 anos de idade, Jobs não trabalhava e não entendia nada de computadores. Foi quando ele apareceu perto das primeiras instalações da Apple e conseguiu mudar o seu rumo em menos de um ano.

Ele acabou construindo o hardware e transformando a empresa em uma das mais valiosas do mundo, com uma avaliação estimada em cerca de US$ 342 bilhões.

O que achou destas histórias? Mande seu comentário para gente!

Publicado em: 22/03/16 20h29