Entretenimento

Quem é Juliana Nalú, modelo brasileira que está namorando Kanye West

0

A nova namorada de Kanye West é a modelo brasileira Juliana Nalú. A informação foi confirmada pela assessoria de Juliana. “É namoro real”, apontaram eles.

De acordo com o Extra, o rapper até planeja vir ao Brasil para conhecer a família de Juliana. Vale lembrar que antes de Kanye, Nalú teve um relacionamento de idas e vindas com o também rapper L7nnon.

Juliana Nalú tem 23 anos e é natural do Rio de Janeiro, mas desde 2016 mora em Los Angeles, na Califórnia. A carreira da jovem como modelo iniciou ainda na adolescência, aos 14 anos.

Além do trabalho como modelo, em 2018, ela esteve em “Segundo Sol”, como par romântico de Chay Suede.

Relacionamento com Kanye West

Foto: Reprodução/ Twitter/ @kandhiee

Juliana Nalú e Kanye West foram vistos juntos no último final de semana, ao saírem de um restaurante em Santa Mônica, na Califórnia. Os rumores do relacionamento aumentaram após a brasileira publicar uma foto com o mesmo boné que Kanye usou em seu Instagram na última semana.

O primeiro contato entre eles teria acontecido em uma festa da modelo e irmã de Kim Kardashian, Kendall Jenner. Na ocasião, o rapper afirmou que gostou do estilo da brasileira.

“Sempre andei com uma galera bem interessante, modelos influentes. Eu já conhecia a Kendall e a Kylie também, de festas, de shows. Dessa vez, era uma festa bem privada”, lembra. “Quando eu estava saindo do banheiro, Kanye me puxou pela mão, e falou: ‘Amei seu look’. Me apresentei e ele pediu que eu deixasse meu número com a assistente dele, porque a gente ia conversar sobre trabalhar para a Yeezy [marca de roupas do rapper]”, disse na época, conforme repercutido pelo Universa.

Logo em seguida, a modelo brasileira começou a trabalhar para as marcas de Kanye West, Yeezy, e também de Kim Kardashian, Skims.

“Admiro o Kanye desde sempre, ele é muito importante na cultura negra, é um ser de muita representatividade pra gente, me inspira muito. Foi gratificante ver o reconhecimento dele com o meu trabalho. Me deixa realmente muito feliz. Eu sou conhecida aqui, mas vir do Kanye realmente mexeu comigo”, disse. 

“Sou do Rio, da favela, e tenho muito orgulho disso” 

Foto: Instagram/ Reprodução @juliananalu

Após vencer um concurso na Globo, aos 18 anos, Juliana Nalú estudou artes cênicas e trabalhou em lugares como Londres, Barcelona e Grécia. Atualmente, ela tem como objetivo abrir espaço para outras jovens como ela, do Complexo do Chapadão, que desejam a vida de modelo.

“Quero começar esse projeto na comunidade de onde eu vim para dar as oportunidades que eu não tive, que teriam me ajudado chegar onde eu cheguei ainda mais rápido —um curso de inglês, um lugar que ajude a desenvolver a criatividade”, disse ao Universa.

Logo em seguida, ela afirma que o que aconteceu com ela foi uma chance “em um milhão” e que diversas meninas do Chapadão possuem talento, mas não têm acesso. “Quero empoderar essas jovens. Sou cria da favela. Essa é uma forma de devolver para o Chapadão tudo que a favela me deu.”

Juliana Nalú afirma que tem muito orgulho de ter nascido na favela. “Sempre que me perguntam de onde eu sou, respondo: ‘Sou do Rio de Janeiro, da favela’. Conheço lugares maravilhosos, mas nenhum lugar do mundo é como o Rio.”

Além disso, a modelo destacou que é importante que as pessoas que chegaram a lugares de destaque se lembrem que são da favela, para mostrar que as pessoas de lá também são talentosas.

“Os jovens que estão lá precisam saber disso, que eles podem virar notícia boa, e não só sobre violência. Que a gente pode estar numa revista, num jornal, falando sobre a nossa arte.”

Fonte: Terra, Extra, Universa

Relembre quem são as famosas que já foram casadas com Murilo Benício

Artigo anterior

Banhistas encontram esqueleto humano enquanto nadavam na praia

Próximo artigo