• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Quem você seria no Exame Chunin? [Quiz]

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      12/12/17 às 14h40

Ah, o Exame Chunin... Vários genin sonham com o dia de subir mais um degrau na sua carreira ninja. Você acha que dois dias sentados fazendo uma prova do Enem ou do vestibular é muito difícil? Quero ver encarar uma prova escrita, seguida de um desafio em grupo e depois ainda encarar batalhas contra outros ninjas do mesmo nível. Haja estudo, treino e disposição para encarar essas avaliações!

O Exame Chunin de Naruto foi marcado por momentos épicos: quem não se lembra da luta de Rock Lee, da Vila Oculta da Folha, contra Gaara, da Vila Oculta da Areia? Os dois mostraram todo seu potencial e as melhores técnicas em um combate que era impossível desgrudar os olhos da tela. A luta de Haruno Sakura e Yamanka Ino também deu o que falar! Já Tenten, que era vista como uma ninja exemplar, foi detonada por Temari. Só de falar já deu até vontade de assistir de novo, não é mesmo?

O arco desse exame finalmente começou em Boruto, porém, alguns ninjas da nova geração já estão em um nível bem alto. Mas para os fãs mais nostálgicos fica a questão: qual personagem de Naruto tinha tudo a ver com você? Faça o teste e confira!

Quem você seria no Exame Chunin?

E aí? Seu resultado correspondeu a sua expectativa? Não se esqueça de tirar um print do seu resultado e postar nos comentários! Quem sabe você não encontra um aliado ou oponente por lá?

Próxima Matéria
Imagens Coub
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+