• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Relatório sugere que Hitler era sadomasoquista e viveu em albergue gay

POR Mateus Graff    EM Curiosidades      23/11/18 às 18h48

Pode parecer loucura, mas é isso mesmo que vocês leram no nosso título. Aparentemente, Hitler tinha tendências homossexuais e ainda viveu muitos anos em um albergue gay na Áustria. Isso aconteceu de acordo com um relatório feito durante a Segunda Guerra Mundial pelo Escritório de Serviços Estratégicos (OSS), o antecessor da agência dos EUA, a CIA.

Com 70 páginas, o relatório foi compilado pelo antropólogo Henry Field e corresponde a um "esboço biográfico" de Adolf Hitler. O relatório fala da infância do nazista, da sua educação, dieta e até das suas preferências musicais. Ah, e claro que também fala da vida sexual de Hitler, revelada por Ernst Sedgwick Hanfstaengl, um germano-americano que tinha sido um amigo íntimo e confidente do ditador nazistas.

A misteriosa vida sexual de Hitler

Esse tal relatório sugere que Hitler era "um tipo de homem sadomasoquista com uma veia homossexual possível". Ainda acrescenta que ele viveu de 1910 a 1913 em uma casa de para homens em Birgittenau, Viena, que "tinha a reputação de ser um lugar onde as pessoas mais velhas estavam procurando jovens para prazeres gays".

A OSS ainda argumenta que a relação entre o ditador nazista e seu protegido, Rudolf Hess (foto acima), pode ter até ter sido sexual, quando os dois foram presos em 1920. Pode parecer uma piada, mas o relatória afirma que Hess era um travesti conhecido como "Miss Anna" e que participou de várias festas usando roupas femininas.

Datado de 1943, o tal relatório concluí que a história sobre a sexualidade de Hitler com a seguinte análise: "Sua vida sexual é dupla, assim como sua perspectiva política, ele é homossexual e heterossexual, tanto nacionalista socialista, quanto fervoroso, tanto homem quanto mulher".

Se esse relatório fala a verdade ou não, caros leitores, essa certeza nós não podemos dar para vocês. Mas caso você queira dar uma conferida, basta clicar aqui e vocês poderão ter acesso ao relatório.

Mas e aí, você acha que tudo isso sobre a vida sexual de Hitler é realmente verdade? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui embaixo!




Matérias selecionadas especialmente para você

Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+