Revelado o mistério de Hunter, filho de Mulher Maravinha e Superman

POR Gabi Noronha    EM Notícias      18/08/17 às 19h05

Recentemente, os fãs da DC Comics foram pegos de surpresa quando a editora apresentou os herdeiros da Liga da Justiça, ou seja, os filhos de cada membro da equipe. Na verdade, a parte mais chocante foi saber que eles são fruto da relação entre os próprios integrantes. Elas são a nova Liga do Futuro, que voltaram ao passado para buscar a ajuda de seus pais a fim de salvar o futuro. E um dos herdeiros que mais chamou atenção foi Hunter Prince, filho de Mulher Marvilha e Superman. Tal introdução aconteceu em Justice League #26, escrito por Bryan Hitch e ilustrado por Oclair Albert e Fernando Pasarin.

Na edição anterior, ficou bastante implícito que Hunter era filho de ambos os heróis, ele mesmo se refere aos dois como dessa forma. A notícia foi recebida com bastante empolgação para aqueles que adoram ver Diana e Clark como par romântico e um pouco mais amarga para as pessoas que não enxergam os heróis da mesma forma. Bem, acontece que Justice League #27 trouxe mais informações sobre o personagem, que podem ser encaradas como boas ou ruins, depende de qual lado você vai estar.

De fato, Hunter é o filho biológico de Mulher Maravilha, ao contrário de Superman. Aparentemente, Diana decidiu que ela não era a pessoa certa para cuidar de Hunter, um trauma que o rapaz sempre carregou com consigo e que, ao encontrar com a mãe, não a poupou de reclamações. O mais problemático de tudo é que, mesmo que Diana tenha um motivo para ter abandonado Hunter, ela está mais de duas décadas longe de saber o porquê ela precisou fazer. Inclusive, o motivo é uma questão que muitos fãs também se perguntam. Enquanto isso, Hunter acredita ter sido deixado por causa de seu sexo, chegando a falar que Diana gostaria que fosse uma menina.

Em relação ao pai, Hunter não é o filho biológico de Superman como a edição anterior fortemente sugeriu, no entanto, foi Clark quem o criou. O mais interessante de tudo é que Hunter foi criado por Lois Lane, junto com Jonathan Kent, filho do casal. Ou seja, para quem estava preocupado de Clark e Lois não estarem juntos no futuro, pode relaxar! O curioso é ver como, apesar de sentir grande mágoa de sua mãe, visualmente Hunter usa diversos símbolos e acessórios que remetem diretamente à Mulher Maravilha. E para homenagear o pai de criação, ele escolheu colocar a capa de Superman sobre os ombros. De qualquer forma, ao que tudo indica, Lois e Jonathan não existem mais no futuro de onde Hunter veio, isso abre várias teorias dentro da história.

Para quem ainda não conhece, a história apresenta ao leitor a segunda geração da Liga da Justiça formada pelos filhos de seus integrantes, que precisaram voltar no passado para pedir ajuda de seus pais para vencer Sovereign, um vilão que fez o maior estrago no futuro.

Via   CBRU     SR  
Imagens SR
Gabi Noronha
Khaleesi do horror, mantedora da zoeira e entusiasta da cultura pop!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+