Game of Thrones - Reencontro de Tyrion e Bronn foi cortado da série

POR Ana Monteiro    EM Séries e Sagas      18/08/17 às 19h05

A sétima temporada está cheia de reencontros emocionantes como a volta de Jorah curado para servir Daenerys, os Starks restantes Arya, Sansa e Bran em Winterfell e o retorno de Gendry aos acontecimentos da série. Mas um dos vários reencontros esperados pelos fãs foi excluído dos episódios: o de Tyrion Lannister e o mercenário Bronn.

Tyrion e Bronn se conheceram no Ninho da Águia, quando o guerreiro se ofereceu para defender o anão num julgamento por combate. Depois disso, os dois deixaram o local juntos e passaram por algumas aventuras. Os dois se despediram quando Tyrion foi preso, acusado por assassinar Joffrey Baratheon e o mercenário não aceitou defendê-lo novamente. Apesar de a primeira intenção de Bronn ter sido receber um pagamento por salvar Tyrion, os personagens acabaram desenvolvendo uma amizade bastante improvável, e por isso, os fãs esperavam que os dois se reencontrassem na batalha em Jardim de Cima, quando Daenerys Targaryen derrotou o exército de Jaime Lannister.

Jerome Flynn, o ator que interpreta Bronn, afirmou que existia um momento de reencontro com Tyrion que seria exibido durante o episódio Atalaialeste e que ele espera que esse reencontro aconteça em algum momento e os personagens voltem a interagir. Na opinião dele, um ótimo aspecto dessa temporada inteira foram os vários reencontros de personagens e os diferentes núcleos se aproximando e interagindo.

Flynn também analisou a relação de seu personagem com Jaime e Tyrion. Apesar de ele ter um vínculo com o gêmeo de Cersei, por exemplo pelos ensinamentos de espada quando ele tem sua mão cortada, a relação com Tyrion é muito mais forte. A relação, ao ver dele, surge por Bronn ver em Tyrion aspectos que vê em si mesmo como o fato de ser subestimado e considerado um perdedor. O interesse pelo anão também é pela sua astúcia e humor sarcástico.

Você acha que Tyrion e Bronn vão se reencontrar na próxima temporada? E quais serão as consequências desse reencontro? Quais outros personagens de Game of Thrones você gostaria de ver juntos novamente?

Via   Screen Rant  
Ana Monteiro
Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Estudante de cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura. @HeartillyR_

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+