icone menu logo logo-fatosnerd.png


Revelados mais detalhes sobre a nova história de Batman e os Três Coringas

POR Gabi Noronha EM Notícias 09/10/18 às 17h19

capa do post Revelados mais detalhes sobre a nova história de Batman e os Três Coringas

O Black Label é o novo selo da DC Comics no qual a editora pretende publicar histórias mais sombrias, adultas e violentas de seus personagens mais famosos. E óbvio, um dos primeiros heróis a ganhar aventuras é o Cavaleiro das Trevas. Entre os futuros títulos, temos Batman: Three Jokers (Batman: Três Coringa, em tradução livre). Até o momento, o projeto permanece um mistério e poucas informações foram liberadas a respeito. Entretanto, Geoff Johns aproveitou a Comic Con de Nova York para revelar mais detalhes sobre o quadrinho.

Durante o painel da editora no evento, Johns explicou que o mistério em torno do novo projeto é um dos elementos mais legais no momento. Apesar disso, acrescentou que ele e o ilustrador Jason Fabok, simplesmente pretendem contar a melhor história sobre o Batman e o Coringa que existe. "O mais legal sobre essa história é que ninguém sabe nada a respeito dela. É uma abordagem muito madura. Eu nunca tive oportunidade de escrever uma história do Batman e do Coringa. E Jay [Jason Fabok] nunca teve oportunidade de desenhar uma. Nós queremos contar a melhor história possível dos dois", disse Johns.

Um é pouco, dois é bom, três é Coringa

Batman: Three Jokers terá como foco Bruce Wayne, Barbara Gordon e Jason Todd. Sem dúvidas, os três personagens são as pessoas que o Coringa mais machucou no universo DC. Outro ponto bem interessante sobre o quadrinho é que, de acordo com Geoff Johns, eles pretendem usar três versões do Palhaço do Crime. Sua primeira aparição, em 1940, a versão da Era de Prata e um Coringa inspirado no terrível A Piada Mortal, de Alan Moore e Brian Bolland.

Jason Fabok disse que é uma honra está envolvido no projeto. "Estou tão empolgado em levantar e trabalhar. E todas as vezes que desenho uma página, já fico orgulhoso. Sinto que há uma magia nessa história. Tive arrepios. Eu realmente sinto que Geoff [Johns] criou a história suprema entre Batman e Coringa", comentou.

Batman: Three Jokers ainda não possui data certa de lançamento. Sabe-se apenas que será em algum ponto de 2019. Já estamos contando os dias mesmo assim! Abaixo, você pode conferir a primeira arte de capa divulgada na Comic Con de San Diego este ano.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Youtube SR Twitter
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Assisto, leio, jogo, escrevo! Insta | @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest