Capitã Marvel - Ronan, o Acusador, está de volta aos filmes da Marvel

POR Gabi Noronha    EM Notícias      28/03/18 às 17h01

Para este ano, sem dúvidas o filme mais aguardado da Marvel Studios é Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, para o próximo a ansiedade fica por conta de Capitã Marvel. A personagem será a primeira heroína do universo cinematográfico a ganhar filme solo. Sendo assim, as expectativas estão altas. O estúdio já até anunciou o início da produção do longa. As filmagens acontecerão na Califórnia, tendo cenas gravadas em Fresno e Los Angeles. Também foi revelado que Baton Rouge e New Orleans, cidades da Louisiana, farão parte das gravações.

O filme mostrará a origem da heroína, e como Carol Danvers se transformou em Capitã Marvel. A personagem será vivida por Brie Larson, que tem sido constantemente flagrada nos sets, inclusive já de uniforme. Poucas informações foram divulgadas até o momento.

Apesar disso, sabe-se que a história será ambientada na década de 1990. Sendo assim, alguns personagens estarão de volta no universo cinematográfico. Depois de muita especulação sobre quais deles voltariam, a Marvel Studios enfim confirmou os nomes. Como já esperado, Clark Gregg reprisará seu papel como agente Phil Coulson. Junto a ele também estarão Djimon Hounsou como Korath e Lee Pace como Ronan, o Acusador, que pegou muitas pessoas de surpresa.

Capitã Marvel e a volta dos que não foram

Embora para algumas pessoas o retorno de Ronan possa ser algo estranho, faz todo o sentido dentro da história. Ronan é da raça Kree e foi o principal vilão de Guardiões da Galáxia. Como sabemos, Carol Danvers se encontrará no meio de uma guerra entre os Skrulls e os Kree, que resultará no seu encontro com Mar-Vell e, consequentemente, na aquisição de seus poderes. Não há detalhes de como Ronan aparecerá e muito menos sua importância dentro da história. De qualquer forma, ele deve ser apresentado diferente do que retratado no filme anterior.

Capitã Marvel tem direção de Anna Doden e Ryan Fleck. O elenco também contará com Jude Law, Ben Mendelsohn e a participação garantida de Samuel L. Jackson. O filme tem estreia agendada para o dia 14 de março do próximo ano.

Via   IMDB     MN  
Imagens IGN SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+