Fatos NerdNotícias

Rumores indicam que Joss Whedon vai dirigir o reboot do Quarteto Fantástico

0

Joss Whedon é um dos roteiristas mais famosos de Hollywood, mas também mostrou suas habilidades como diretor em Vingadores (2012). O filme foi um sucesso e fez com que milhares de fãs fossem à loucura. Desde então, ele só voltou ao MCU para dirigir Vingadores: Era de Ultron (2015), que é de fato o pior filme dos heróis. Com um filme incrível e um filme ruim nas costas, ele pode estar voltando para a Marvel, mas agora para o Quarteto Fantástico.

O boato foi revelado no canal de John Campea, num vídeo no qual o youtuber diz ter ouvido falar da relação de Whedon com o Quarteto. O diretor e roteirista teria se reunido com o Marvel Studios para falar sobre isso. Contudo, Campea deixa claro que tudo pode ter sido apenas um mal entendido.

É bom lembrar que Campea, apesar de já ter acertado muitos boatos, tem um histórico de informações não confirmadas.

Outro boato interessante que surgiu nos últimos dias é que John Krasinski (The Office e Um Lugar Silencioso), já teria conversado com a Marvel sobre o papel do Sr. Fantástico. Os fãs estão pedindo desesperadamente para que isso aconteça (isso inclui a Fatos Nerd).

Por fim, ainda não existe absolutamente nada confirmado sobre o novo filme do Quarteto Fantástico. Fique atento para novas revelações, torcendo para que alguns desses boatos se tornem realidade.

Quarteto Fantástico e o MCU

Quarteto Fantástico

Criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1961, o Quarteto Fantástico foi a primeira família de super-heróis da Marvel. Eles foram um verdadeiro sucesso nos quadrinhos, mas não tiveram a mesma sorte nos cinemas. O primeiro Quarteto Fantástico (2005), foi um grande sucesso, e fez dinheiro o suficiente para que uma sequência fosse lançada. Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), contudo, não agradou, o que encerraria a franquia por 8 anos.

Dez anos após o primeiro filme, uma nova tentativa foi lançada em 2015. O longa foi um verdadeiro desastre, mesmo com atores renomados, como Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Kate Mara (Mulher Invisível) e Jamie Bell (A Coisa).

Agora que os direitos do filme passaram para o Marvel Studios com a compra da Fox pela Disney, os fãs ainda têm de ter esperança.

Enfim, o que acha de Whedon dirigindo o novo filme do Quarteto? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Cinco artistas que foram ‘cancelados’ antes de a expressão cancelamento existir

Matéria anterior

Na China, um aplicativo de coronavírus praticamente controla a vida das pessoas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.