Fatos NerdNotícias

Ryan Reynolds revela qual foi o filme que mais gostou de fazer

0

Ryan Reynolds é um dos grandes atores de Hollywood. Ele já passou por diversos gêneros de filmes em toda sua carreira, mas parece ter encontrado sua praia nos filmes de comédia e ação. Seu filme mais conhecido, certamente, é Deadpool (2016), que deu outra cara para o sub-gênero dos super-heróis. Muitos acreditavam que esse seria o filme preferido do ator, mas, ao que tudo indica, não é não.

O ator, em seu perfil do Twitter, revelou que, ao contrário do que muitos pensavam, Free Guy: Assumindo o Controle, foi o filme que ele mais gostou em toda sua carreira. Para quem não sabe, esse será o próximo trabalho do ator, e envolve os gêneros comédia e ação. Confira o tweet:

Free Guy: Assumindo o Controle foi dirigido por Shaw Levy (Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba e Gigantes de Aço), e protagonizado por Ryan Reynolds. Em suma, o filme se passa dentro de um jogo, no qual Ryan vive um personagem chamado Guy (Cara). Guy é apenas o caixa de banco do jogo, o que o torna um NPC. Entretanto, tudo muda quando ele percebe isso e assume o controle de suas ações. O grande problema é que o jogo é completamente brutal e seus jogadores são bastante imprevisíveis.

Free Guy: Assumindo o Controle está previsto para estrear no dia 11 de dezembro de 2020.

Ryan Reynolds e os filmes de super-heróis

Ryan Reynolds é um dos atores que mais participou de filmes de super-heróis em diferentes personagens. Tudo começou em 2009 com o lançamento do filme X-Men Origens: Wolverine. O ator interpretou Wade Wilson, um militar que futuramente se transformaria no famoso Deadpool. Entretanto, o Deadpool daquele filme é uma das coisas mais estranhas que o cinema já viu. Alguns fãs de X-Men têm pesadelos até hoje com o longa.

Quando ele acreditou que as coisas não poderiam piorar, Ryan aceitou ser Hal Jordan em Lanterna Verde (2011). Como todos sabem, o filme é terrível, principalmente quando lembramos dos efeitos especiais. Para muitos, esse seria o fim de sua carreira em filmes de super-heróis, mas ele resolveu tentar mais uma vez.

Deadpool (2016), que teve muita influência do ator, foi um dos maiores sucessos de todos os tempos. O filme ainda fez uma grande bilheteria, mesmo sendo para maiores de 18 anos. Ele até ganhou uma sequência, Deadpool 2 (2018). Ainda não se sabe o futuro do personagem nos cinemas, mas muitos esperam que ele retorne, de preferência longe do MCU.

Enfim, o que achou dessa nova revelação do ator? Qual é o seu personagem preferido? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Arte conceitual revela visual alternativo do Coringa de Jared Leto

Matéria anterior

O lugar mais perigoso na história da Terra pode ter sido encontrado por paleontólogos

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar