Fatos NerdNotícias

Marvel pode adaptar Agentes de Atlas para o MCU

0

Segundo o Geeks WorldWide, a introdução de Shang-Chi no Universo Cinematográfico Marvel pode ser também a porta de entrada para os Agentes de Atlas. Ao passo que Fase 4 do MCU começará oficialmente com a estreia de Viúva Negra daqui dois meses, estamos cada vez mais perto de saber que surpresas a Casa das Ideias vem guardando. Como resultado do mega crossover proporcionado pela Saga do Infinito, as expectativas do público estão mais altas do que nunca e o céu, ou melhor, o espaço é o limite para a Marvel Studios. A cada dia que passa novos rumores sobre as Fases 4 e 5 vem surgindo. Aparentemente, a luta contra Thanos e o Assalto no Tempo foram apenas o prato de entrada para o que está por vir. Além de uma exploração cósmica que vá além de Guardiões da Galáxia e Thor, veremos uma expansão multiversal.

Agora, o mais novo rumor aponta que o estúdio de Kevin Feige pretende desenvolver uma adaptação dos Agentes de Atlas no futuro. Aparentemente, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis pode servir como uma introdução para o grupo. Afinal, o Mestre do Kung-Fu é um dos heróis que já passaram pela equipe. Até o momento, isso não passa de um rumor. Contudo, o recente relançamento de Agentes de Atlas é liderado pelo agente especial Jimmy Woo. Se você é um marvético atencioso, sabe que o personagem já apareceu em Homem-Formiga e Vespa e estará em WandaVision. Sendo assim, pode ser que o caminho realmente esteja sendo preparado para a introdução da equipe.

Mais sobre os Agentes de Atlas

Criado oficialmente em 2006, o grupo Agentes de Atlas já havia aparecido em histórias publicadas pela Atlas Comics, editora que antecedeu a Marvel. Originalmente a equipe era composta por Namora, Vênus, Marvel Boy, Homem-Gorila, M-11 e Jimmy Woo. No entanto, assim como nos acostumamos a ver nos quadrinhos, havia um rodízio de heróis no time. Sendo assim, ao longo dos anos, vimos essa formação ser alterada. Por exemplo, durante a Guerra dos Reinos, Woo recrutou vários super-heróis asiático-americanos para formar os Novos Agentes de Atlas. Inclusive, a partir daí, a composição da equipe passou a ser: Aero, Brawn, Crescente e Io, Luna Snow, Shang-Chi, Silk e vários outros.

Enfim, após diversas reclamações sobre a falta de diversidade no MCU, a Marvel parece ter evoluído. Agora, só nos resta saber se essa informação realmente virá a ser confirmada. De qualquer forma, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegará aos cinemas em fevereiro de 2021. E aí, ansioso?

Veja o que aconteceu com a escola que resolveu substituir a tradicional tarefa de casa por ”atos de bondade”

Matéria anterior

Segundo professor de Harvard, sinais de rádio misteriosos podem ser comunicação de alienígenas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.