Entretenimento

Saiba quanto essas 10 celebridades pagam de pensão alimentícia

0

“Até que a morte os separe.” Essa frase, normalmente dita nos casamentos, pode não ser muito bem levada ao pé da letra. Casais, por vários motivos, acabam se separando, seja por falta de amor, traição, ou algum motivo que fez com que as duas partes vissem que não estavam satisfeitas no casamento.

O divórcio pode até ser comum. Mas quando tem crianças envolvidas no relacionamento ele pode ser mais complicado. Principalmente quando o assunto é pensão. E quando essa pensão é paga por celebridades as quantias podem ser absurdamente grandes, já que são proporcionais aos ganhos delas. Mas quanto será que os famosos pagam de pensão? Mostramos alguns valores aqui.

1 –  Charlie Sheen

A estrela de “Two and a half Men” foi obrigado a pagar para sua ex-mulher, a atriz Denise Richards, a quantia de 55 mil dólares por mês para as duas filhas do casal Além de outros 55 mil dólares para sua outra ex-esposa, Brooke Mueller, com quem teve gêmeos. E em 2016, Denise aceitou diminuir o valor da pensão para 20 mil dólares.

2 – Eddie Murphy

O ator de comédia fez um teste de DNA para confirmar que, na verdade, era o pai da filha da ex-Spice Girl Mel B. Depois do resultado confirmar, Murphy foi obrigado a pagar 51 mil dólares por mês para sua filha.

3 – Donald Trump

O ex-presidente dos EUA teve que pagar 300 mil dólares anualmente em pensão para sua ex-mulher, Ivana Trump. Além dessa pensão, Trump também teve que pagar 25 mil dólares por mês para Marla Maples, com quem ele teve sua filha Tiffany.

4 – Brad Pitt

Claro que para Brad Pitt e Angelina Jolie dinheiro não é um problema. Contudo, o ex-casal foi ao tribunal porque Angelina disse que seu ex-marido não pagava pensão em um valor suficiente. Brad se defendeu dizendo que já tinha pagado mais de um milhão de dólares.

5 – Tom Cruise

O galã de “Missão Impossível” tem um patrimônio de quase 250 milhões de dólares. Mas ele paga “apenas” 33 mil dólares por mês de pensão alimentícia para sua filha Suri, que divide a guarda com Katie Holmes. Cruise vai pagar essa pensão até 2024, ano em que sua filha completa 18 anos.

6 – Britney Spears

A vida de Britney não é fácil e todos sabem disso. E quando ela se separou de Kevin Federline, Britney foi obrigada a pagar uma pensão de 20 mil dólares por mês para seus filhos, Sean e Jayden.

7 – Diddy

O rapper foi obrigado a pagar, em 2001, uma pensão de 20 mil dólares por mês para seu filho com Kim Porter. Além disso, Diddy também foi obrigado pela justiça a pagar aproximadamente 19 mil dólares por mês para Mysa Hylton-Brim, com quem ele teve outro filho.

8 – Brendan Fraser

O protagonista de “A Múmia” foi obrigado a pagar uma pensão alimentícia de 75 mil dólares por mês para seus três filhos que ele teve com sua ex-mulher Afton Smith. Em 2013, o ator tentou diminuir esse valor dizendo que ele não tinha mais condições de pagar o valor antigo estipulado já que não tinha mais o mesmo poder aquisitivo.

9 – Nas

O rapper, depois que se separou da cantora Kelis, foi obrigado a pagar uma pensão alimentícia de 40 mil dólares por mês. Contudo, esse valor acabou sendo diminuído para oito mil dólares.

10 – Ludacris

O ator e rapper teve que pagar 15 mil dólares por mês em pensão alimentícia para sua filha Tamika Fuller. No entanto, ele conseguiu custódia total da filha. Mesmo assim, ele continuou pagando 10 mil dólares por mês para Karma, a mãe de sua filha.

Conheça a Mitologia Chinesa e alguns de seus deuses incríveis

Matéria anterior

Beyoncé: Curiosidades sobre uma das artistas mais premiadas da história

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.