Fatos NerdNotícias

Estes foram os atores que disputaram o papel de Batman com Robert Pattinson

0

A decisão de Matt Reeves, em ter Robert Pattinson como protagonista em The Batman foi um tanto brilhante. O ator estava fora de qualquer suspeita e nenhum fã do Homem Morcego esperaria tamanha surpresa. Com o tanto de rumor, espalhado em volta do projeto, o nome de Pattinson apareceu pouco antes da sua oficialização. Isso não significa, óbvio, que ele tenha sido o único ator a concorrer pelo papel. Antes da confirmação, por exemplo, foi noticiado que ele e Nicholas Hoult eram os finalistas para interpretar Batman. Uma disputa vencida por Pattinson.

Desde o anúncio do filme, não faltaram listas, com sugestões de quem poderia ser o Batman perfeito. E algum dos nomes indicados realmente chegaram a participar da audição, para o projeto de Reeves. A informação foi divulgada no Twitter pelo IMDb. A mais popular fonte de pesquisa de áudio visual respondeu a certo comentário feito na própria publicação a respeito de Robert Pattinson como Batman. De acordo com eles, também participação da seleção Jack Reynor, Alexander Ludwig, Jack O’Connell, Aaron Taylor-Johnson, Armie Hammer e, como mencionado, Nicholas Hoult.

Screenshot 1 27, Fatos Desconhecidos

A melhor escolha?

Robert Pattinson Batman Mi Olacak 3184 08 31 33 1024x512, Fatos Desconhecidos

Armie Hammer foi um dos nomes mais sugeridos pelos fãs, para assumir o Homem Morcego no cinema. Porém, sejamos sinceros, ele ficaria muito melhor como Hal Jordan, não?! Dos atores mencionados, talvez, o mais descolado tenha sido Jack O’Connell por sua altura, apenas 1,73 metros. Embora Hoult combine mais com Edward Nigma, o Charada. Dito isso, ver Aaron Taylor-Johnson como Bruce Wayne poderia ser interessante, especialmente, depois de sua atuação como Mercúrio, em Vingadores: A Era de Ultron.

Alguns fãs torceram o nariz quando Robert Pattinson foi oficializado como Batman. O preconceito veio por causa de seu papel na série de filmes Crepúsculo. Concordamos que não foi, nem de longe, o melhor dos papéis. Entretanto, após o sucesso dos filmes, o ator dedicou anos de sua carreira ao cenário independente. Pattinson atuou em diversos projetos indies, interpretando personagens distintos, ao longo de quase uma década. Desenvolveu sua performance e solidificou a carreira. Julgar o ator apenas por um trabalho duvidoso não é muito justo. Matt Reeves tem reunido um elenco e tanto para The Batman, ele não erraria logo no protagonista. Assim, a gente esperava, de qualquer forma.

7 pinturas malditas que você não deve levar para a sua casa

Matéria anterior

7 crimes possíveis por causa da internet

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos