Serial killers com as mentes mais diabólicas de toda a história

POR Magno Oliver    EM Terror & Sobrenatural      27/01/15 às 20h52

A Fatos Desconhecidos preparou uma matéria horripilante e curiosa sobre os mais famosos serial killers e suas mentes macabras.
Matar a família por conta de interesses financeiros e patrimoniais, estuprar, estrangular, matar, cortar a cabeça e chupar o sangue de cadáveres por acreditar que vai ficar mais jovem quanto suas vítimas, matar a ponto de achar que o Satã vai o proteger de ser pego pela polícia pelos atos assassinos que está cometendo, necrofilia, ocultação de corpos em cômodos da casa.
Sim, este é um pouquinho das histórias que separamos para você. Algumas dessas mentes macabras são brasileiras e ganharam fama devido à repercussão dos assassinatos que cometeram. É melhor você se segurar na cadeira pois é cada história mais impressionante que a outra.

Confira alguns serial killers com mentes diabólicas que mais chocaram o cenário da história com seus assassinatos cometidos:

1 - Maníaco do Parque - Serial Killer Brasileiro

266818-600x600-1

Ser modelo em uma sessão de fotos para um catálogo. Foi com essa promessa que, em 1998, o motoboy Francisco de Assis Pereira, o famoso maníaco do parque, conseguiu atrair 14 moças para o Parque do Estado, na divisa de São Paulo com Diadema. Cinco conseguiram escapar depois de serem estupradas e terem as coxas, os seios e as costas mordidas pelo motoboy. Já as outras nove restantes não tiveram a mesma sorte.

Foram mortas por estrangulamento provocados pelo cadarço dos sapatos ou uma cordinha que o motoboy levava em sua pochete.Depois de ser pego pela polícia, o maníaco do parque negou que tinha cometido os crimes, mas logo mais tarde confessou a autoria do assassinato das nove mulheres encontradas no Parque. Sua condenação foi sentenciada em 274 anos de prisão, além de ser jurado de morte pelos internos do presídio em que ficou encarcerado.

2 - Mary Bell, a homicida mais jovem da história

marybell2

Garota de programa, tinha sérios problemas mentais e filha de mãe solteira. Mary Bell foi forçada a fazer sexo com os clientes de sua mãe logo aos 4 e 8 anos de idade. Foi condenada por asfixiar um rapaz antes mesmo de a garota comemorar seu aniversário de 11 anos de idade. Há ainda outra acusação de tentativa de estrangulamento de quatro outras meninas.

E ela não parou por aí. Foi a responsável pela vandalização de uma enfermaria de uma escola e por escrever ameaças em todas as paredes do local. Psiquiatras a descreveram como serial killer portadora de psicopatologia.

3 - John Wayne Gacy Junior - O Palhaço assassino

palhaço
Tudo começou quando ele foi preso por pratica sexual com outro homem dentro de um banheiro. Anos depois começou a matar, mas só fazendo vítimas masculinas. Ele atraía os rapazes com propostas de emprego ou pela confiança que tinham em John, pois o serial tinha a reputação de "bom" palhaço, principalmente entre as crianças.

Intrigados com um mau cheiro que vinha do porão de sua casa, os policiais decidiram averiguar e encontraram os restos mortais de vinte e nove cadáveres, com idades entre nove e vinte e sete anos. Gacy embebedava, amarrava e estuprava as vítimas, para, logo em seguida, serem mortas. O palhaço assassino foi condenado a vinte e uma prisões perpétuas, além de doze penas de morte.

4 - Robert Christian Hansen - o serial caçador de prostitutas

3005328-robert-seriemorder

Este exímio piloto e ávido caçador se tornou o mais ativo serial killer da história do Alaska, entre 1973 a 1983. Ele levava até sua cabana, nas florestas, dançarinas e garotas de programas para um vôo, um passeio aéreo comum só que sem volta. Na cabana mesmo ele as estuprava e assassinava.

Após alguns dias mantendo as moças como escravas sexuais, solltava-as na floresta e as caçava, usando rifles modernos para caça, como se elas fossem animais, enquanto se ouviam gritos agonizantes e tentativas desesperadas de fuga. Os 17 assassinatos deste serial eram chamados por ele de "Projeto Verão". O serial das garotas de programa foi sentenciado, em 1984, à prisão perpétua e mais 461 anos de cadeia.

5 - Rosemary & Fred West - o casal dos horrores

fred-and-rosemary-west-417389429

O casal Fred e Rosemary foi acusado de matar 10 mulheres e jovens durante um período de 16 anos. O par romântico e de mentalidade macabra agia abordando pessoas e oferecendo caronas, alojamento e até trabalho como babá. A casa onde moravam foi chamada de "Casa dos Horrores", na qual as vítimas eram despidas, torturadas, amarradas com fita adesiva e depois mortas, desmembradas e enterradas. Debaixo da casa onde residiam e agiam, foram descobertos restos mortais de oito corpos, um outro embaixo da cozinha de outra casa e até os restos mortais da filha de 16 anos do casal que estava desaparecida em 1987.

Após ter confessado 12 assassinatos, Fred se enforcou na cadeia. Rosemary ainda alega inocência quanto aos brutais crimes cometidos. A esposa de Fred foi condenada à prisão perpétua por 10 assassinatos. O paradeiro de mais outras 9 mulheres desaparecidas ainda estão sendo investigados pois a informação é de que elas também frequentavam a casa do casal.

6 - O vampiro de Niteroi

vempiro

Marcelo Costa de Andrade é conhecido como o "Maníaco" ou o "Vampiro" de Niterói, um dos mais famosos seriais killers do brasil. Um psicopata religioso que apanhava bastante do seu avô, padrasto e madrasta e foi abusado sexualmente quando tinha 10 anos de idade. Durante o período de nove meses, o maníaco registrou 14 mortes. Ele atraia meninos de rua para áreas desertas, estuprava e os estrangulava. Além disso, praticava necrofilia, cortava e esmagava a cabeça, e, por último, bebia o sangue das vítimas.

Segundo ele, a sede por sangue era simplesmente para "se tornar mais bonito quanto os meninos" e que matava porque gostava dos garotos e não queria que eles fossem para o inferno. Questionado sobre a preferência em matar apenas garotos, o maníaco do sangue afirmou que não matava nenhuma garota porque nunca gostou delas e que não adiantava retirar suas vidas pois elas nunca iriam para o céu de maneira nenhuma. Marcelo foi internado em um hospital psiquiátrico, mas hoje está preso na cadeia.

7 - Belle Sorenson Gunness - a assassina de filhos e maridos

belle-gunness-1

Esta senhora foi uma das mais famosas mulheres Serial Killer na história dos EUA por ter matado todos os seus namorados e duas de suas filhas, Myrtle e Lucy. Tudo indica que grande parte das mortes eram ligadas a interesses financeiros, como benefícios de seguro de vida por morte e afins. Há suspeitas que ela tenha matado mais de 40 pessoas no decorrer de décadas.

8 - Richard Ramirez - O assassino satanista

richard-ramirez

Foi apelidado pela imprensa de "O Caçador da Noite", exatamente porque espreitava suas vítimas em suas casas e logo no cair da noite. Era fã da banda AC/DC e satanista ávido. Seu modo de agir consistia em método simples, o assassino satanista entrava nas casas, sodomizava, roubava, estuprava e, em seguida, assassinava suas vítimas. Não satisfeito, mutilava os corpos e desenhava pentagramas nos locais de crime. Ele acreditava que o poder de satã o protegeria de ser capturado pela polícia.

O curioso é que até em seu julgamento um pentagrama em sua palma da mão foi desenhado e exibido para as pessoas presentes na audiência. Ramirez foi condenado à morte e por ser autor de 13 assassinatos. Enquanto aguarda sua execução, está casado com uma de suas fãs. Que espantoso, não é mesmo?

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+