Séries e Sagas

Série que mistura Pretty Little Liars e Clube dos Cinco está sendo desenvolvida pela E!

0

O canal E! está desenvolvendo uma série baseada no bestseller adolescente de mistério da autora Karen M. McManus, intitulado “One Of Us Is Lying”. Descrito como um encontro entre “Clube dos Cinco” e “Pretty Little Liars”, o livro se passa na escola Bayview High, quando cinco estudates – Bronwyn, o nerd que nunca quebra as regras; Addy, a patricinha cotada para ser a rainha do baile; Nate, o criminoso que usa drogas; Cooper, o atleta do time de baseball; e Simon, o excluído que criou um aplicativo de fofocas – entram na detenção, mas só quatro saem vivos. Antes da morte, Simon planejava publicar fofocas chocantes sobre alguns alunos da escola, tornando-os assim, suspeitos do assassinato.

“One Of Us is Lying” é o romance de estreia da Karen McManus, publicado em maio pela editora Delacorte Press / Random House. Os direitos foram obtidos pela UCP (Universal Cable Productions) e pela 5 More Minutes Productions. A série será produzida pelo John Sacchi e o Matt Groesch.

 

Além de “Clube dos Cinco” e “Pretty Little Liars”, o fofoqueiro por trás de “Gossip Girl” lembra bastante o Simon, não é mesmo? Os outros personagens também são cativantes e a narrativa do livro é dividida de acordo com o ponto de vista de cada um deles. Bom, ainda não foram confirmados detalhes da série, como elenco, direção e produção, mas ao que tudo indica, podemos esperar mais uma excelente série adolescente.

E aí, você assistirá “One Of Us Is Lying”? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos.

30 dias antes de um ataque cardíaco, seu corpo dará esses 7 sinais

Matéria anterior

Como escolher o melhor hotel de acordo com suas necessidades para simplificar a viagem

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos