Curiosidades

Seu treinador sugeriu apenas duas mudanças e ela perdeu 36 quilos

0

Diversas pessoas sonham em ter um corpo em forma e “dentro dos padrões de beleza”. Com isso, Reghan Ellis teve que traçar um longo caminho saudável para conseguir entrar em forma. No entanto, o seu caminho foi longo, mas valeu a pena todo o tempo e esforço. Com a ajuda do seu treinador, alguns amigos e um grande objetivo, ela se submeteu a uma mudança para dar um bom exemplo aos seus filhos. Em dois anos, a mulher perdeu 36 quilos e sua mudança chocou todo mundo que a conhecia.

Reghan disse em uma entrevista que sua jornada de perda de peso começou aos 18 anos de idade. Ela já não queria mais vestir suas roupas grandes e estava triste por não conseguir um encontro. Ela era uma pessoa deprimida por causa de sua aparência. Ficando mais velha, o seu pensamento mudou. Hoje, com 34 anos de idade, a mulher quer ser forte, confiante e saudável para dar um bom exemplo aos seus filhos.

Durante duas gravidezes, Reghan ganhou muito peso. Depois do nascimento do seu segundo filho, em 2014, ela já pesava 104 quilos e estava decidida a entrar em forma. “Comecei a comer mais alimentos limpos e realmente me exercitar”, disse ela. Após trabalhar consistentemente por alguns meses, Reghan perdeu 9 quilos. Dois anos depois ela já havia perdido 36 quilos. Ela começou a praticar kickboxing, levantamento de peso e uma rotina de exercícios pesados. Ela diz ser apaixonada pelo levantamento de peso.

Em 2015, Reghan foi apresentada a um treinador. Ele criou um plano alimentar limpo e um cronograma de exercícios que ela deveria seguir. “Comecei a ver os resultados com o plano alimentar emparelhado com os treinos, e estava me sentindo bem”, disse ela. Agora que perdeu o peso, ela gosta de variar os seus treinos e incorporar diferentes estilos de treinamento. Ela pratica kickboxing, pratica corrida, levantamento de peso e vários outros exercícios.


E aí, o que você achou da mudança de Reghan? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

7 curiosidades sobre o Pé Grande, uma das lendas mais famosas do mundo

Matéria anterior

Senhor das Estrelas quase teve um visual completamente diferente em Guardiões da Galáxia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos