• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Siga esses passos para ser uma pessoa bonita

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      09/01/19 às 18h27

Quem ama o feio, bonito lhe parece. Com certeza, você já ouviu esse ditado popular alguma vez na vida e ele pode até estar certo. Beleza é uma questão bastante relativa e pessoal. O que uma pessoa pode considerar belo, para outra pode representar totalmente o oposto, e isso não invalida a opinião de nenhuma das duas.

Beleza não é tudo, mas isso não quer dizer que as pessoas não queiram melhorar e conseguir ser uma versão melhor de si mesmos. Alguns aspectos podem até ajudar na questão profissional e social. Existem algumas coisas que as pessoas podem fazer para se tornarem mais bonitas fazendo coisas simples.

Um desses aspectos é o sorriso. Ele é o nosso cartão de visitas e convida ou não as pessoas para uma conversa conosco. Manter os dentes sempre brancos é um dos aspectos que podem deixar uma pessoa mais bonita.

Segundo um estudo feito pela Universidade Leeds, os dentes brancos são uma questão de saúde e as pessoas podem se atrair mais facilmente por essa característica. A dica para que os dentes fiquem mais brancos é evitar as bebidas que têm corante artificial, café ou refrigerante de cola. E também evitar fumar, já que o tabagismo faz com que os dentes fiquem mais amarelados. E com um sorriso bonito, as pessoas tendem a te achar mais atraente.

Outro aspecto que ajuda a melhorar a beleza é que as pessoas que têm um cabelo volumoso, são associadas à saúde e vitalidade, segundo um artigo publicado na Everyday Health.

Existem outros fatores que podem te ajudar a ser uma pessoa mais bonita. Ficou curioso para saber quais são? Assista ao nosso vídeo, confira e já coloque em prática no seu dia a dia.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+