Fatos NerdNotícias

Robert Downey Jr. gostaria de ver Coração de Ferro no MCU

0

Em 2008, a Marvel lançou o primeiro filme do Homem de Ferro. Alguns anos e dois filmes depois, os fãs ainda querem mais do universo de Tony Stark. Na filmografia do herói, pudemos ver Stark servindo como mentor para diversos jovens. Harley Keener e Peter Parker são os exemplos mais comuns. No entanto, até mesmo em sua estadia compulsória no espaço, Tony serviu como figura paterna de Nebula. Levando isso em consideração, já era de se esperar que a audiência sentisse falta de Riri Williams, a Coração de Ferro.

Em uma publicação recente no Twitter, Eve Ewing, que atualmente escreve a HQ da personagem na Marvel Comics, revelou que o Robert Downey Jr. também gostaria de ver Coração de Ferro no MCU. Durante o fim de semana, Ewing introduziu Downey em uma premiação no Gene Siskel Film Center. Lá, o ator falou abertamente aos participantes que acreditava que Coração de Ferro deveria estar no Universo Cinematográfico Marvel.

Com o sacrifício de Tony Stark em Vingadores: Ultimato, muitas pessoas têm questionado o futuro da armadura inteligente. Já existem voluntários para continuar o legado do bilionário. Contudo, mesmo com a chegada do multiverso, o futuro de segmentos do Homem de Ferro ainda é imprevisível.

As probabilidades envolvendo Coração de Ferro

Diante da vontade de muitos, ainda é impossível esperar a estreia da sucessora de Tony Stark no MCU. Primeiramente, a heroína nunca foi sequer introduzida pela Marvel Studios. Segundo, a Casa das Ideias vai estar bem ocupada com o multiverso e todos os elementos da fase 4 pelos próximos anos. Se a heroína fosse sequer cogitada, já teríamos alguma informação. Porém, vale lembrar que no ano passado houve um rumor sobre o roteiro solo de Coração de Ferro no The Black List. O site é conhecido por publicar os melhores roteiros não-feitos de Hollywood.

O roteiro especulado apresentava Riri sendo orientada por Tony Stark e chamou bastante atenção online. Provavelmente, esse foi um dos fatores responsáveis por dar aos fãs a esperança de que a heroína apareceria na fase 4 do MCU. Embora seja difícil , não é impossível que ela seja adicionada nos novos planos da Marvel futuramente.

E então, quais suas apostas para o legado de Tony Stark? Acredita que a Marvel vai investir em um sucessor para o herói? Quem você gostaria de ver usando a armadura? Compartilhe sua opinião com a gente.

Quem é (e como está hoje) o garotinho desse meme?

Matéria anterior

7 dos últimos lugares ainda não explorados do mundo

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar