• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 sinais de que você é muito ruim de cama e ninguém tem coragem de te falar

POR Victor Prado    EM Curiosidades      20/05/16 às 11h29

Durante toda nossa vida, desde adolescentes até uma idade mais avançada, só falamos de uma coisa como se essa fosse a coisa mais importante do mundo, o sexo. Todo mundo fala de sexo, mesmo que o assunto seja considerado um tabu por algumas pessoas. Já que todos falam de sexo, vamos falar de sexo também, mas não é de uma forma boa. Você manda bem na cama?

Sim caros leitores, essa matéria vai mostrar alguns sinais de que você não serviria para ser um gigolô ou qualquer coisa do tipo. Mas lembrando que esse não é o fim do mundo, existem várias coisas que você pode fazer para reverter essa situação, então leia a matéria pois ela pode te ajudar a parar de mandar mal e te dar dicas para se tornar um rei na cama.

A Fatos Desconhecidos separou 7 sinais que manda muito mal na cama:

1- As pessoas não ligam no outro dia depois de um sexo sem compromisso

cama

Depois da uma baladinha top, você conseguiu o que tanto queria, uma noite de sexo sem compromisso, mas no outro dia ninguém te ligou. Obviamente a pessoa simplesmente poderia não querer continuar a relação, mas se você tivesse mandado muito bem na cama as chances dela retornar no outro dia eram muito maiores.

2- Ninguém nunca te procura para aquela transa amiga

cama

Se você é uma das piores pessoas na cama do mundo, ninguém vai te ligar para você quando precisar daquela transa amiga. Novamente precisamos dizer que não é uma regra, talvez você só não tenha encontrado as amigas ou amigos certos.

3- Sua parceira não pede bis e fica entediada na hora do sexo

cama

Da para perceber quando seu parceiro ou parceira não está muito interessado na hora do sexo. Em alguns casos eles até ficam com aquela cara de estar ali só por obrigação e quando vocês chegam no final ela deita para o lado e dorme.

4- Quando você é a pessoa que faz a pergunta "foi bom para você"

cama

Quem pergunta isso não tem certeza de que é realmente bom na cama. Mostra insegurança e quem é inseguro, geralmente não é um galanteador na hora da cama.

5- Quando você vai rápido de mais

cama

Não estamos falando de uma "rapidinha" e sim de todas as suas transas serem rapidinhas. Não existe um tempo certo para todo mundo, mas quando o ato dura muito pouco, pode acreditar que você não está mandando bem na hora do sexo. Em casos muito extremos, procure um médico pois isso pode até mesmo ser uma doença.

6- Você não faz mais nada do que o normal

cama

Se você não tenta nada de novo, uma posição nova e adora o bom e velho papai e mamãe, pode saber que sexo não é o seu forte. Se juntar ainda com os outro itens acima, eu tenho uma péssima notícia para você.

7- E preliminares não estão no roteiro do seu sexo

cama

Todo mundo diz que preliminares são muito importantes na hora do sexo, então se você nunca faz as preliminares, pode começar a fazer meu caro leitor ou leitora. As vezes só uma preliminar pode fazer você passar de um fracasso na cama para uma verdadeira máquina de sexo.

E aí, se identificou com alguma delas? Comenta aí.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+