• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 incidentes terríveis causados por aranhas

POR Gustavo Camargo    EM Mundo Animal      26/03/18 às 14h58

Você tem medo de aranhas? Mesmo que a resposta seja não, certamente você conhece alguém que tem pavor dessas criaturinhas, não é verdade? Pessoas que sofrem da aracnofobia, mantêm distância de locais onde possam existir a presença desses animais.

Alguns dos sintomas da aracnofobia são: sudorese, pulso acelerado, inquietação, respiração rápida, taquicardia e náuseas. O diagnóstico é baseado apenas nos sintomas apresentados. O tratamento indicado para a aracnofobia é o psicológico, onde a pessoa é exposta de forma gradual ao animal.

Mas esse medo não é à toa. Para quem vê aranhas como um simples aracnídeo inofensivo, isso pode acabar causando vários problemas. E foi pensando exatamente nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 mortes causadas por aranhas. Confira:

1 - Ronald Reese

Ronald Resse, um homem de 62 anos acabou sendo picado por uma aranha enquanto fazia reformas em sua casa. Pouco tempo depois ele começou a sentir dores agudas no pescoço.

Mesmo que ele nunca tenha encontrado a aranha, médicos acreditam que provavelmente era uma aranha marrom. Por seis meses, Resse sentiu muita dor e passou por vários procedimentos médicos, pois o veneno devastou o seu corpo. Infelizmente Ronald Reese acabou morrendo no início de 2014.

2 - Jayden Burleigh

Jayden Burleigh, um jovem de 22 anos que amava atividades ao ar livre, acabou sendo mordido por uma viúva-negra. Os médicos drenaram um cisto que teria se formado no lugar da picada. Um tempo depois, os profissionais acreditavam que ele iria se recuperar, então o mandaram para casa.

Esse tipo de ocorrência é bastante comum na Austrália, e geralmente as pessoas sobrevivem quando são tratadas. No entanto, Jayden teria sofrido um acidente de carro uma semana antes de ser mordido pela aranha e seu corpo estava enfraquecido, por causa disso, acabou morrendo uma semana depois.

3 - Scott Clement

Em 2018, o restaurante Harbourside do McCormick & Schmick em Portland, Oregon, estava infestado de aranhas. Os proprietários chamaram uma empresa de extermínio chamada Ecolab para o trabalho. No entanto, a Ecolab nunca apareceu. O gerente do restaurante, Scott Clement, foi picado por uma aranha marrom e acabou no hospital por três dias.

4 - Jedediah Mullins

A família de Mullins viajaram quando ele foi mordido por uma aranha. A picada continha uma bactéria que consumia carne. Na época ele tinha 30 anos. Ao longo de oito anos, a bactéria consumiu o corpo do homem. Médicos amputaram membros infectados para tentar prolongar sua vida. Ele teria perdido suas duas penas, a maior parte de um braço e um olho. Ele morreu no início de 2018.

5 - Kailyn Donavan

Kailyn Donavan, uma garota de cinco anos de idade adorava brincar no quintal de sua casal. Um dia sua mãe, Kristine, notou uma marca escura na perna de Kailyn. No outro dia, o marca cresceu tremendamente. Ela teria sido mordida por uma viúva negra. A menina logo foi medicada e conseguiu sobreviver ao susto.

6 - Victoria Ross

Victoria e Brian Ross estavam aproveitando suas férias na Jamaica quando Victoria foi mordida por uma aranha venenosa. Ela não sentiu dor o suficiente e decidiu ir ao médico depois que ele chegou em casa.

Assustadoramente, a carne de sua perna começaram a apodrecer e gigantescos furúnculos cheios de pus apareceram em sua pele. Quando os médicos do Reino Unido viram sua perna, ficaram tão horrorizados que acharam que teriam que amputar. Felizmente, eles foram capazes de tratar a área infectada e salvar sua perna. A maioria ficaria traumatizada com isso, mas Ross diz que está feliz por estar viva.

7 - Férias

Uma mulher de 22 anos foi mordida no ouvido por uma aranha do Mediterrâneo quando passava suas férias na Itália. Imediatamente ela foi para um hospital. Os médicos acreditaram que tudo se tratava de uma reação alérgica. Quando chegou em casa, a pele ao redor da mordida estava inchada e grande parte de sua orelha começou a ficar preta. Médicos removeram a maior parte do órgão para impedir que o veneno se espalhasse para outras partes do corpo.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+