Séries e Sagas

Spin-off de Pretty Little Liars já pode estar a caminho!

0

Como dito em uma matéria anterior, a cena final de Pretty Little Liars deixou os fãs curiosos. A final foi exatamente igual a primeira cena de da série, em que a perseguição de “A” pelas liars, começou. Nesta cena final, as atuais estudantes da Rosewwod High School estão em uma festa do pijama. Ao acordarem no meio da noite, elas percebem que 2 amigas, Willa e Addison, desapareceram. Willa aparece e diz que procurou Addison por todos os lados, mas não a encontrou. Será esse a pista de que um spinoff pode estar a caminho?

Em 2014, foi anunciado que a criadora de PLL, Marlene King, estava produzindo outra série inspirada nos livros de Sara Shepards, chamada The Perfectionists, e depois do episódio final de Pretty Little Liars, os fãs especularam que a nova série pode ter alguma relação com PLL.

Em entrevista para o the Hollywood Reporter, quando perguntaram para Marlene se os fãs estavam certos ao suporem que The Perfectionists possa ter alguma relação com Pretty Little Liars, ela respondeu: “Você sabe que isso pode ser verdade… Minhas mãos estão atadas e eu não estou autorizada de falar sobre isso ainda. Então, esperançosamente, nós vamos poder compartilhar alguma informação em breve”.

Se você já leu os livros de Sarah Shepards, sabe que The Perfectionists tem a história diferente de Pretty Little Liars. O livro conta a história de cinco garotas que criam, de brincadeirinha,  o plano perfeito para matar Nolan, o mulherengo da escola onde elas estudam. Contudo, o rapaz acaba morto da mesma forma que as garotas pensaram, fazendo com que elas se tornem as principais suspeitas do crime.

Será que a cena final de Pretty Little Liars, em que Addison desaparece, pode ter alguma relação com The Perfectionist? Deixe nos comentários a sua opinião, e comente com seus amigos apaixonados por PLL.

Netflix promete cancelar mais séries e mostra lista das que estão ameaçadas

Matéria anterior

Essa youtuber acabou matando seu namorado ao vivo

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.