Fatos Nerd

Spoilers de Dragon Ball Super revelam uma derrota esmagadora no Torneio do Poder

0

Existe um ditado que diz: não se pode ter tudo que quer. Dentro do universo de Dragon Ball, podemos fazer um paralelo com: não se pode vencer sempre. Mesmo assim, isso nunca impediu os guerreiros Z de tentarem. Por esse esforço contínuo, ao longo do caminho eles tiveram de testemunhar mortes de entes e amigos queridos. Muitas vezes, a própria vida era sacrificada em prol de um bem maior. E são esses atos que muitas vezes os tornam herói. Contudo, no atual arco de Dragon Ball Super, a história está um pouco diferente.

No Torneio do Poder, nem todos os participantes são vilões que pretendem destruir algum planeta caso ninguém lute com eles. Muitas pessoas que estão ali, foram porque não tiveram opção. Um bom exemplo disso é Jiren, que até o momento se mostrou o competidor mais forte do evento. O personagem é tão poderoso que ficou ainda mais famoso depois de derrotar Goku. Mesmo quando ele estava no estado do Ultra Instinto. E agora, chegou a vez de Vegeta enfrenta-lo.

Vegeta em apuros

Os fãs de Dragon Ball Super já sabiam que o Príncipe Saiyajin enfrentaria Jiren no Torneio do Poder. Com a notícia, muitos esperavam que essa fosse a chance de Vegeta brilhar. Quem sabe até mesmo receber uma nova forma. No entanto, essa semana, a revista japonesa Animedia liberou as sinopses dos próximos episódios e eles não são nada animadores. De acordo com o resumo, no capítulo 122, “Vegeta expõe seu poder total para combater Jiren do Universo 11. Mas falha totalmente em derrotá-lo. Ao invés disso, Vegeta está gravemente ferido e com dificuldades”.

No capítulo 123 a situação continua ruim para o Príncipe dos Saiyajins. Contudo, ele continua de pé no episódio 124 e junta forças com Goku para tentar derrotar o adversário. Porém, quanto mais esforço eles fazem, mais poderoso Jiren se torna. Ao que tudo indica, nem mesmo Vegeta e Goku lutando contra o membro da Tropa do Orgulho será suficiente para derrotá-lo. Apesar do cenário desfavorável para os guerreiros Z, essa pode ser uma pista de que uma nova fusão está a caminho.

O que você acha sobre isso? Gostaria de ver uma nova fusão entre Goku e Vegeta? Alguma teoria sobre o rumo da história em Dragon Ball Super? Compartilhe coma gente sua opinião!

Por que Marte perdeu toda sua água e ficou tão diferente da Terra?

Matéria anterior

O que o seu signo tem a dizer sobre como vão ser as suas férias?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos